MimimiDoCazo


Bruno Cazonatti | Twitter @cazonatti

Do público que o Flamengo recebe em seus jogos, em média, 60% são estudantes. E olha que a arcoirizada ainda cisma em chamar nossos torcedores de analfabetos… Mas, quantos deste montando realmente se dedicam de verdade aos estudos? Realmente eu não tenho essa resposta, mas o Maracanã quer mensurar este número e endureceu a fiscalização.

No último jogo do Flamengo no Rio de Janeiro, contra o Cruzeiro (36.844 pagantes, sendo 58% de meia entrada), o Maracanã avisou que apertaria o cerco contra os falsos estudantes e malandros que pagam meio ingresso. Muita gente sentiu a pressão, mas a atuação dos fiscais foi, digamos mais branda, pois neste dia foi o início da “versão Beta” desta ação. Aliás, se o Maracanã não tivesse “avisado”, acho que o resultado seria outro.

imagem 3

Fiscalização vai apertar o cerco no próximo domingo!

Entretanto, a partir da próxima partida, o bagulho vai ficar sério e até Sócio Torcedor que paga meia da meia vai ter que comprovar que está realmente estudando. E vale para o momento da compra, retirada e acesso ao estádio. As catracas do Maracanã já estão habilitadas para identificar o cartão do sócio carregado com metade do valor do ingresso. E não adianta levar boleto ajustado no Word, carteirinha photoshopada ou qualquer artifício fraudulento. Isso é crime! E, se identificado, será encaminhado para prestar contas no posto do Juizado Especial Criminal (Jecrim) do estádio.

Sim, o ingresso é muito caro. Justamente por conta das falsificações, pois o valor da entrada aumenta conforme a venda de meias-entradas cresce. Quer pagar meia? Estude de verdade, pois esse benefício é infinitamente melhor. Não tem condições? Vire Sócio Torcedor do Flamengo (www.nrnoficial.com.br ) e usufrua das vantagens. Se você tem direito ao benefício, fica de boa. Pra malandragem 171, a casa caiu.

Parabéns a todos pela iniciativa.
Agora só falta tomar uma efetiva atitude contra esses cambistas safados.


 

 

Se liga aí como você pode comprovar sua meia entrada, rubro-negro estudioso:

20150921040831

O resto é tudo mimimi.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Comente pelo Twitter @MRN_CRF ou direto na fanpage do MRN no Facebook (clique aqui). Sua opinião faz toda diferença.

 

LEIA MAIS MIMIMI DO CAZÔ

ÚLTIMAS DO MUNDO RUBRO NEGRO

O que mudou?

ATUAÇÕES: Primeiro tempo G4, segundo tempo Z4; NOTAS de Atlético-MG 4 x 1 Flamengo

Com retorno praticamente garantido, Guerrero duela com Lucas Pratto no Independência

Ensina-me a torcer!

Sábado quente no Rio e clima eleitoral ameno na Gávea

Sandro Meira Ricci: arbitragem polêmica à vista

 

 

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER