Henrique Vogt | Twitter @netobygu

mrn infO confronto entre Flamengo x Cruzeiro, válido pela 24ª do Campeonato Brasileiro, contará com a arbitragem de Marcelo Aparecido R. de Souza – SP (CBF-1) – e os assistentes Vicente Romano Neto – SP (ESP-2) – e Herman Brumel Vani – SP (CBF-1)-

Nos últimos 8 jogos em que atuou, aplicou 49 cartões, sendo 47 amarelos e 2 vermelhos, uma média de 6,1 cartões por jogo. Marcelo costuma ser escalado com frequência como 4° árbitro.

Ele atuou na vitória do Flamengo sobre o Atlético PR, por 3 a 2, também no Maracanã. Com perfil discreto, não costuma comprometer as partidas e nem exagerar no gestual.

Entretanto, é importante observar que os jogos do Mais Querido apitados por árbitros paulistas tem sido marcados por polêmicas e equívocos como, por exemplo, no duelo contra o Coritiba ainda no primeiro turno, onde o volante Jonas recebeu uma entrada violenta que foi advertida apenas com um cartão amarelo. Posteriormente, o atleta rubro-negro acabou sendo expulso ao receber o 2° cartão amarelo numa disputa de bola no meio campo.

marcelo aparecido de souza

Foto: Cesar Greco / Fotoarena / Estadão Conteúdo

 

FLAMENGO X CRUZEIRO – UMA QUARTA SEM MISTÉRIO


Fluminense x Flamengo – Ricardo Marques Ribeiro: 9 jogos e 43 cartões

 

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER