O Maracanã, palco do Flamengo por mais de 65 anos, não deixou passar em branco o aniversário do seu hóspede mais querido. E divulgou em suas redes sociais uma bonita homenagem ao eterno e verdadeiro time de todo o Povo Brasileiro.

Domingo o Flamengo comemora 120 anos e fará amistoso contra o Orlando City, em uma grande festa que contará até com jogo das estrelas. Maiores informações AQUI.

 

Rio, desde 1950

Querido Flamengo

Desde que nasci, encho o peito para dizer que faço parte da sua vida. Com o maior orgulho quero cantar ao mundo inteiro a alegria de sua casa.


Ouvindo a Charanga do Jaime tocar, vi Rubens, Dequinha e Pavão ganharem o Tri. Fui palco de Carlinhos e Evaristo, dos gols de Dida e Nunes e das cabeçadas fulminantes de Rondinelli e Angelim. Vi os dribles de Adílio, a maestria de Júnior, a tranquilidade de Leandro e Andrade e a pontaria mágica de Pet.

Mas, acima de tudo, foi aqui que ele nasceu para o mundo. Zico, Zicão, Zicaço, que nós chamado de rei, foi quem mais alegrias me deu. Até hoje, meu grande artilheiro.

Aliás, que torcida é essa? Amor maior não tem igual. A Nação sempre me emociona com seu grito e sua raça. Como é bom ver essa paixão passando de geração para geração. Todos juntos, com seu Manto Sagrado e a bandeira na mão pra começar a festa.

Neste domingo, estarei mais uma vez, de braços abertos, recebendo você e a Maior Torcida do Mundo para comemorarmos juntos seus 120 anos. Parabéns e muito obrigado por tantas alegrias. Conte comigo, Mengão!

Ass.: Maracanã, o seu maior palco.

20151113052709