Select Page

Luxemburgo comanda treino na Gávea


Fla preparado para amanhã, no Maraca, contra o Barra Mansa, às 22h

Por Mariana Sá - Twitter:@Imstargirl - Para o MRN Informação, da Gávea
Por Bruno Vasconcelos - Twitter: @BruNoCellos_CRF - Para o MRN Informação, da Gávea
Por Igor Pedrazzi - Twitter: @Igor_Pedrazzi - Para o MRN Informação, da Redação
Treino aberto na Gávea. Sócios Torcedores estiveram presentes. (Foto: MRN)

Treino aberto na Gávea. Sócios Torcedores estiveram presentes. (Foto: MRN)

Véspera de jogo contra o Barra Mansa, e o técnico Wanderley Luxemburgo comandou o treinamento debaixo de forte sol, agora há pouco na Gávea. Com as ausências de Paulo Victor, Léo Moura, Eduardo da Silva e Gabriel, o time titular iniciou o treinamento com uma surpresa na escalação. O Paraguaio Cáceres, perdeu o posto de titular para Márcio Araújo, e como isso o time ficou escalado com: César, Pará, Wallace, Samir, Anderson Pico. Márcio Araújo, Canteros, Arthur Maia, Everton e Marcelo Cirino. Apesar do gol e boa atuação contra o Macaé no último sábado, Alecsandro segue entre os reservas.

Enquanto isso, Eduardo da Silva, Gabriel e Paulinho treinavam separado. Os dois primeiros em recuperação muscular e o último em fase final de tratamento de uma lesão séria que sofreu no ligamento cruzado anterior do joelho direito ano passado.

Anderson Pico era o mais cobrado por Wanderley Luxemburgo, que insistia para o lateral ir ao fundo do campo. No treinamento de cruzamentos para a área, e o aproveitamento não foi dos melhores. Enquanto isso, o time reserva era formado por Daniel, Frauches, Marcelo, Bressan, Thalysson, Jonas, Cáceres, Luiz Antônio, Mugni e Alecsandro. Logo após esse começo de ensaio de jogadas com os dois times montados, Anderson Pico, Arthur Maia e Everton se destacaram e começaram a treinar chutes de fora da área, cobranças de falta e pênaltis, respectivamente, com Everton com um excelente aproveitamento. Do outro lado do campo, Luxa dava uma aula particular a Samir e Cirino, ainda insistindo com ele como homem centralizado. Era feita a cobrança de escanteio e Marcelo Cirino tentava a cabeçada sendo marcado por Samir.

IMG-20150203-WA0017[1]

Alguns minutos foram gastos com finalizações

Deivid comandava o treino de finalização separadamente, enquanto Cáceres e Pará cobravam faltas. Everton e Arthur Maia se revezavam nas penalidades. César foi destaque no treino, com boas defesas e reflexos apurados. Mesmo sem condições de jogo, Eduardo e Gabriel se juntaram ao pessoal que treinava finalizações, no outro gol.

Ao final do treino, os jogadores deram autógrafos e atenderam aos fãs do lado de fora. E nossa equipe conseguiu uma palavrinha com o atacante Gabriel, que disse “que estão fazendo um trabalho e que semana que vem devo voltar”.

 

O Flamengo entra em campo amanhã para enfrentar o Barra Mansa, no Maracanã, 22:00. E o MRN estará ligado em tudo, com nosso #TempoReal pelo Twitter. Pela Rádio MRN (radiomrn.caster.fm) às 21h tem estreia do programa Bola Perdida, sob comando de Dida e CR Flamenguismo. E às 22h a narração rubro-negra começa!


 

 

 

SRN!

@MRN_CRF

 


About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: