Select Page

Lá em cima

Lá em cima

Sub 20 consegue mais uma vitória, e é o único invicto no Carioca. 

Por Igor Pedrazzi - Para o MRN Informação

mrn inf

O Flamengo segue firme no Carioca Sub 20. Após a goleada sobre a equipe do Volta Redonda por 5 x 2, o Rubro Negro venceu a equipe do Tigres, no estádio de Los Larios por 1 x 0. Gol marcado por Cafú em bela cobrança de falta.

Com o importante desfalque de Matheus Sávio, que estava integrado ao elenco profissional, o Flamengo sem impôs e poderia ter conquistado boa vantagem na primeira etapa, mas não aproveitou as oportunidades. No segundo tempo, o ritmo do jogo abaixou e o Mengão conseguiu segurar a vantagem mínima no marcador.

O Flamengo segue na segunda colocação, e em 10 jogos tem 7 vitórias e 3 empates. Tem o melhor ataque com 34 gols, e o artilheiro da competição, nosso matador Douglas Baggio, com 12 gols.

O próximo confronto é o clássico contra o Vasco no domingo (22.03), preliminar do jogo dos profissionais no Maracanã às 16:15.

O regulamento do Carioca Sub 20 é o mesmo dos profissionais. Todos contra todos em único turno, o primeiro ao final das quinze rodadas é o campeão da Taça Guanabara, e os quatro primeiros garantem vaga para as semifinais do carioca, em cruzamento olímpico (1ºx4º / 2ºx3º). O campeão da Guanabara tem a vantagem de ser campeão jogando por 4 empates. Semifinais e final com jogos de ida e volta.


 

@MRN_CRF

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: