Select Page

Gangorra de sentimentos

Gangorra de sentimentos



Thauan Rocha (@Thauan_R e @Flaimparcial)   Facebook:       Flamenguista Imparcial


imparcialHá pouco tempo eu estava vendo os jogos do Mengão e torcia para que acabassem assim que o árbitro indicava o início do jogo. Já vimos vários times fracos, com um futebol horroroso, mas existia a esperança que pelo menos os jogadores iriam se entregar em campo, não faltaria disposição. Isso contagia. Se os próprios jogadores, que ganham pra isso, não estão dispostos, imagine o torcedor que vê seu time de coração ser ofendido por quem deveria ajuda-lo.

E aí vemos que o Flamengo vai demitir aquele técnico que fez um péssimo trabalho durante meses, que ajudou o time a começar a colocar o pé na lama. Nesse momento nós já empurramos nossa esperança pra cima. Então contratam um técnico que não é muito experiente, apesar de alguns trabalhos bons, seu pouco tempo de trabalho e calmaria deixam alguns em dúvida. Ficamos então no meio termo, no momento da incerteza. Uma derrota e caímos, ficamos com uma raiva absurda. No próximo jogo vem uma vitória e já começamos a gritar “O Hepta é logo ali”, “Estão deixando a gente sonhar”, “Libertadores é obrigação” e por aí vai.

Às vezes fico impressionado como grande parte da torcida (me incluo nessa) vive muito mais nos extremos. Apesar de muitos dizerem que sempre é assim, chegam alguns momentos que a gente consegue perceber isso com clareza. A gente percebe o quanto o Flamengo afeta os nossos sentimentos como se fosse uma criança usando uma gangorra. Às vezes a mudança é devagar, outras vezes é bem rápida, mas certamente vai subir e descer constantemente.

3481496836722e88d7a99f253d680fccAgora do outro lado temos uma criança gordinha (Guerrero) que acaba nos fazendo ir lá pra cima, antes era uma um pouco menos gorda (Sheik) que fez a gente subir um pouco, mas que sozinha não tinha tanto peso para sustentar. Se essa criança vai aguentar nos segurar por muito tempo? Eu não sei. Sinceramente, acho que ainda vamos subir e descer muitas vezes, mas espero que as outras crianças venham ajuda-la, até porque segurar 40 milhões de apaixonados não é nada fácil. A única coisa que eu sei é que não sairei dessa brincadeira nem tão cedo.

 

SRN!


 
  

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: