Depois de empatar com o São José fora de casa, o Flamengo/Marinha volta a jogar no Rio de Janeiro contra o Iranduba. Precisando da vitória para assumir a ponta do Grupo 6, o Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (30), às 15h30min, no Estádio Antunes, mais conhecido como CFZ. A partida terá transmissão do site pago Enterplay.

O empate com o São José sob forte chuva em São Paulo não desanimou as meninas do Fla/Marinha. Voltando a jogar no Rio depois de duas partidas, o Mais Querido deve entrar em campo com a mesma escalação do jogo anterior, com Luana, Danizinha, Carol, Flávia e Roberta Emilião; Ju, Bia, Bárbara e Maurine; Gaby e Pâmela.

As adversárias também vem de um empate e pretendem estragar a volta pra casa das rubro-negras. O Iranduba não conseguiu bater o Corinthians na Arena da Amazônia semana passada, levou dois gols depois de abrir dois de vantagem e acabou ficando no 2×2. Com o frustrante resultado, as visitantes sabem que precisam de mais atenção para conquistar o resultado contra as invictas do Flamengo.

Gabi mandou o recado, vamos apoiar as meninas, Nação!


FICHA TÉCNICA:

Flamengo x Iranduba – AM

2ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Data: 30/03/2016

Horário: 15h30min

Local: Estádio Antunes, ou CFZ, Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Web Enterplay

Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ/CBF-2)

Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ/CBF-1) e Eduardo de Souza Couto (RJ/CBF-1)