Após a péssima derrota em casa na última terça-feira (18), o Flamengo/Marinha volta a campo nesta sexta (20) para disputar o jogo de volta da grande final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Graças à vitória por 1×0 no Rio de Janeiro, o Rio Preto chega com a vantagem e o Mais Querido precisará de um bom resultado para levantar a taça. A partida será disputada às 19h, em São José do Rio Preto, e tem transmissão do SporTV, TV Brasil, Web Enterplay e tempo real no @MRN_CRF.

INFOGRÁFICO: o caminho do Fla/Marinha até a final

O Flamengo teve as melhores chances e lutou pelo resultado, mas quem saiu com a vitória no último confronto com o Rio Preto foram as paulistas. Com isso, as rubro-negras chegam ao jogo de volta precisando apenas vencer e não levar gols fora de casa, o que deixa a tarefa ainda mais difícil. Entretanto, o treinador Ricardo Abrantes conta com a força de seu elenco para conquistar o título inédito.

Mesmo com a desvantagem, o Flamengo confia em suas jogadoras para levar a taça para casa. Com ótimos resultados durante o campeonato e muita vontade para conquistar o título, as meninas do Mais Querido devem entrar confiantes e sabendo que é possível. A escalação deve ser a mesma da primeira partida: Luana; Danielle, Tânia Maranhão, Karen e Emilião; Diany, Bia Vaz e Maurine; Gaby, Larissa e Bárbara.

Já o Rio Preto tem duas opções: ou joga com o regulamento embaixo do braço e se fecha para buscar o empate, ou vai para cima do Flamengo para não correr risco. De qualquer forma, as atuais campeãs chegam embaladas e, com a artilheira da competição e 100% de aproveitamento em casa, devem dar muito trabalho ao Fla/Marinha na final.


Fla/Marinha perde gols e também o jogo de ida da final do Feminino

Com a derrota, o Flamengo chega a São Paulo com desvantagem e só pode pensar na vitória. O Rio Preto pode empatar e, caso o Fla vença por 1×0, a partida irá para os pênaltis. O Mais Querido será campeão se vencer por dois gols de diferença.

FICHA TÉCNICA

Rio Preto x Rio Preto

Jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Data: 20/05/2016

Horário: 19h

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP/CBF-3)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP/ASP-FIFA) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP/CBF-1)

Transmissão: SporTV, TV Brasil e Web Enterplay

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Luana, Danielle, Tânia Maranhão, Karen e Emilião, Diany, Bia Vaz e Maurine; Gaby, Larissa e Bárbara. Técnico: Ricardo Abrantes