Depois de uma longa pausa, o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino está de volta. Dando início a segunda fase, Flamengo e São José se enfrentaram em São Paulo na tarde desta quarta-feira (23) e não saíram do zero a zero.

Sob a forte chuva paulista, os dois times fizeram um jogo equilibrado, com domínio de uma equipe em cada tempo. Nos primeiros 45 minutos, o São José ditou o ritmo e teve a atacante Ludmilla como destaque, mas não encontrou o gol graças à defesa segura do Flamengo.

Na segunda etapa, o Flamengo foi superior, manteve a posse de bola e tentou marcar, mas também não conseguiu. O Mais Querido contou pela primeira vez com Bia e Maurine, draftadas pelo Fla mês passado. Ambas foram titulares nessa partida de estreia e jogaram os noventa minutos.

Já no fim do jogo, um dos refletores do estádio apagou, o que acabou diminuindo o ritmo e manteve o zero a zero no placar. Mesmo com promoção nos ingressos (1kg de alimento), a torcida joseense não compareceu em peso, já que a chuva forte na região afastou os torcedores.

O Fla/Marinha volta a campo na próxima quarta-feira (30) e enfrenta o Iranduba-AM, às 15h30min, no Estádio da Gávea.


São José x Fla 2

Foto: Rádio Arquibancada Esporte Clube

FICHA TÉCNICA:

São José 0x0 Flamengo

1ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Local: Estádio Martins Pereira, São Jose dos Campos (SP)
Horário: 17h
Árbitro: Aurelio Santana Martins (SP/CBF-1)
Assistentes: Patricia Carla de Oliveira (SP/CBF-1) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP/CBF-2)

FLAMENGO: Luana, Danizinha, Carol, Flávia e Roberta Emilião; Ju (Karen), Bia, Bárbara (Rayane) e Maurine; Gaby e Pâmela (Larissa)

Agradecimentos especiais à Rádio Arquibancada Esporte Clube, que apoiou a transmissão do MRN nesta quarta.