Após o empate com o São José na última semana, o Flamengo entrou em campo para receber o Iranduba nesta quarta-feira (30), no CFZ. Com três gols de Larissa e domínio rubro-negro, agora o Mais Querido já foca na próxima partida contra o Corinthians em São Paulo.

As meninas rubro-negras já começaram indo atrás da vitória e a estrela de Larissa brilhou pela primeira vez logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Depois do gol, o Flamengo acabou abrindo espaços para a pressão do Iranduba, deixando a disputa bem acirrada. O Mais Querido conseguiu duas boas chances no mesmo lance, mas a goleira adversária fez boas defensas e a zaga não vacilou mais.

As meninas do Iranduba fizeram muita pressão e não se deixaram abater pelo gol sofrido. O time visitante tinha boa transição entre ataque e defesa, segurou bem a bola e saiu para o jogo sem medo.

Sem mudanças para o segundo tempo, o técnico Ricardo Abrantes conseguiu organizar suas jogadoras e viu Larissa marcar mais um gol aos 46 segundos após jogada com Maurine e Gabi. Com o 2×0 no placar, o Flamengo relaxou, mas logo o Iranduba aproveitou para deixar o seu de cabeça. O Mais Querido percebeu que precisava atacar e três minutos depois fez o terceiro, novamente com Larissa.

O Iranduba se perdeu depois de tomar o terceiro gol e o Flamengo continuou muito melhor e mais perigoso, ameaçando aumentar o placar várias vezes. Com total domínio e finalizações boas, as rubro-negras administraram bem o resultado e saíram com os três pontos


Com essa vitória, o Flamengo empata na liderança com o São José, que venceu fora de casa o Corinthians, adversário da próxima rodada. O jogo será em São Paulo na próxima quarta-feira (6), às 17h. O jogo terá transmissão de SporTV e TV Brasil.

Fla x Iranduba 3

FICHA TÉCNICA:
Flamengo 3×1 Iranduba
2ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino
Data: 30/03/2016
Horário: 15h30min
Local: Estádio Antunes, ou CFZ, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ/CBF-2)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ/CBF-1) e Eduardo de Souza Couto (RJ/CBF-1)
Cartões amarelos: Tania (FLA); Ingrid e Samia (IRA)
Gols: Larissa, 9′ do primeiro tempo; 1′ e 11′ do segundo tempo, (FLA); Nathane, 8′ do segundo tempo, (IRA)

FLAMENGO: Luana, Danielle, Flavinha (Ana Carolina), Tania, Ju, Roberta, Gabrielly, Bia, Larissa (Marcella), Maurine, Barbara (Diany). Técnico: Ricardo Abrantes