Falta um passo para a final. Após a classificação em primeiro no Grupo 6, o Flamengo/Marinha chega à semifinal com apenas um objetivo em mente: disputar o título do Brasileirão pela primeira vez. Entretanto, antes da tão sonhada decisão existe uma equipe que não chega à toa. A Ferroviária também quer essa taça e tentará arrancar uma vantagem na partida desta quinta-feira (5), no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19h. A partida terá transmissão da TV Brasil e do SporTV e tempo real no @MRN_CRF.

As meninas rubro-negras chegam ao jogo confiantes. Depois de conseguirem a liderança na segunda fase da competição, o Flamengo tem agora a chance de ir além. Com um time organizado e entrosado, o treinador Ricardo Abrantes não deve encontrar problemas para escalar as titulares. O Mais Querido vem de uma vitória no CFZ sobre o São José por 2×0 e esperam manter os bons resultados na competição.

Já a Ferroviária, como falamos no último texto sobre a segunda fase, chega com grande desconfiança, já que não jogou bem nos últimos duelos e passou com muita sorte para a semifinal. A equipe deve tentar recuperar o desempenho das primeiras partidas para, quem sabe, surpreender o Flamengo nessa etapa do Brasileirão.

Na outra semifinal, São José e Rio Preto não saíram do 1×1 e definem o classificado na semana que vem. A partida entre as últimas finalistas do campeonato foi disputada em São José dos Campos (SP).

FICHA TÉCNICA

Ferroviária x Flamengo

Jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Data: 05/05/2016

Horário: 19h

Local: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)

Transmissão: TV Brasil e SporTV

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP/CBF-2)

Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro (SP/CBF-1) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP/CBF-1)