Select Page

DE LETRA E NAS OITAVAS


Por Mairon Aquino (Twitter: @noriam7)
—-

Com direito a mais um gol de letra de Douglas Baggio, o Flamengo venceu o Taboão da Serra na noite desta quarta-feira, 14, em partida válida pela segunda da Copa São Paulo de Futebol Jr. O adversário das oitavas será o Atlético/MG, que passou pelo Avaí.

Com o estádio Prefeito José Liberatti mais uma vez como palco, o rubro-negro não demonstrou dificuldades para vencer o Taboão da Serra por 3×0. A mil por hora desde os primeiros minutos, o primeiro gol era questão de tempo. Jajá, aos 6′, arriscou de fora da área e marcou, contando com contribuição generosa do goleiro Luís, do Taboão, que demonstrou não ter intimidade com a bola ao longo de toda a partida.

Na segunda etapa, a vida do Flamengo, que mesmo com o um a zero parecia boa, tornou-se ainda melhor. Aos 17′, Bruninho recebeu o segundo amarelo e deixou o Taboão com 10 em campo. Não à toa, 3 minutos depois Thiago Santos balançou as redes em boa trama coletiva com as participações de Jorge e Jajá: 2×0. Mais três minutos, e a estrela de Douglas Baggio voltou a brilhar. Em jogada pela direita, Cafu invadiu e cruzou para o artilheiro marcar seu quinto gol na Copinha, o segundo de letra. Flamengo 3×0.

Foi a quarta vitória consecutiva do Fla na Copa São Paulo. O confronto contra o Atlético/MG, nas quartas, ainda não tem data definida. A boa exibição de jogadores como Jorge, Jajá e Douglas Baggio resulta em pedidos de chances para o trio no time profissional que disputará Carioca 2015. Resta saber se ao fim Vanderlei Luxemburgo terá interesse em contar com peças da base do rubro-negro carioca.


About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: