Paulo Victor e Léo Moura vão desfalcar o Flamengo contra o Barra Mansa

Por Igor Pedrazzi - Twitter:@Igor_Pedrazzi - Para o MRN Informação
Já tendo realizado as 3 mudanças, Alecsandro foi pro gol.

Já tendo realizado as 3 mudanças, Alecsandro foi pro gol.

O Flamengo já tem duas baixas certas para o confronto contra o Barra Mansa, na próxima quarta no Maracanã. Falo de Paulo Victor e Léo Moura.

O goleiro sofreu uma pancada na cabeça após disputa de bola com o atacante Aloísio, do Macaé, e precisou de nove pontos na testa. Por se tratar de uma lesão na cabeça, o goleiro nem dos primeiros treinamentos da semana participará, apenas ficando em total observação. PV teve alta no hospital ontem, e não apresentou nenhum tipo de complicação. A princípio, ficará sem realizar atividades de grande impacto físico.

Já o lateral direito, sentiu um incômodo na parte posterior da coxa direita ainda na primeira parte do jogo, e por se tratar de um atleta de 36 anos, a comissão técnica decidiu poupar o jogador para lhe orientar em algum trabalho de fortalecimento e recuperação muscular. O caso não é grave. Não devemos ter mistérios, César e Pará são os substitutos imediatos e vão pro jogo.

Vale lembrar que já temos Eduardo da Silva e Gabriel em fase final de recuperação muscular. Porém, ainda não foi definido se os dois estarão a disposição de Wanderley Luxemburgo para o jogo de quarta.

.

(FOTO: Gilvan de Souza/Flamengo)