Torcida aguarda que a volta do artilheiro seja tão feliz quanto sua estreia no Beira-Rio

 

Nesse domingo o Flamengo volta a jogar em seus domínios. A partida será pela 31ª rodada do Brasileirão 2015 contra o Internacional. O jogo é encarado como confronto direto na luta por uma vaga no G4 e nenhuma das equipes quer se distanciar do grupo dos primeiros. Com ambos os times vindo de derrota na rodada do meio de semana, o duelo ganha ainda mais importância e uma vitória pode significar muito nas intenções das duas equipes na competição.

Na última sexta (16), após treinamento no período da manhã no CT George Helal, o técnico Oswaldo de Oliveira conversou com a imprensa. Ele disse que pensa em dar a volta por cima e valorizou o trabalho. “A gente trabalha para ganhar, mas às vezes não consegue. Não vejo como frustração porque o trabalho não acaba aqui. Vamos tentar retomar e voltar a fazer os melhores momentos acontecerem”, frisou ao site oficial do Flamengo.

O Flamengo terá retornos importantes no time. O lateral Jorge, após cumprir suspensão automática e o atacante Paolo Guerrero que volta ao Mengão depois de jogar duas partidas pela seleção peruana nas Eliminatórias. Aliás, o retorno do peruano tem características semelhantes com a sua estreia. Ele fez sua primeira partida e seu primeiro gol justamente contra o Inter em jogo da 12ª rodada, em Porto Alegre. Na ocasião, o Fla venceu por 2×1 e deu sinais de reação no campeonato a partir dali.

https://www.youtube.com/watch?v=2LJjbYAcz0k

No jogo desse domingo, o camisa nove terá chance de “reestreia”. A torcida espera ver novamente aquele Guerrero do primeiro turno no Beira-Rio, em noite de gala quando vestiu o Manto pela primeira vez. Em momento difícil, o jogador marcou pela seleção do seu país e volta motivado, embora tenha lamentado a derrota do Peru nas eliminatórias. Com isso, o Flamengo não tem problemas para o time que vai a campo. A escalação deve ser: Paulo Victor, Pará, Samir, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Sheik e Guerrero. Após uma boa sequência no time titular, o atacante Paulinho retorna ao banco de reservas.

No Internacional há um certo mistério em relação ao 11 titular para o jogo. O técnico Argel Fucks, que conta com o retorno do goleiro Alisson após jogar pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias, fez testes alguns testes importantes no time, sendo o principal deles uma possível saída do meia D’Alessandro da equipe. Nos treinos da semana, o treinador colorado experimentou duas formações, uma com e outra sem o camisa 10, já que este vem de um longo período sem atuar e não tem condições de jogar 90 minutos, além de observar Vitinho no ataque. A escalação provável dos gaúchos será Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson, Alex e Valdívia; Lisandro López.

 

FICHA DO JOGO

Campeonato Brasileiro, 31ª Rodada. Flamengo x Internacional.

Estádio Maracanã, 16:00.

ARBITRAGEM

Apita: Héber Roberto Lopes (FIFA) – Árbitro em Vasco 1×0 Fla (Arena Pantanal) e Goiás 0x1 Fla.

Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (FIFA) – Assistente em Vasco 1×0 Fla e Goiás 0x1 Fla.

Bruno Boschilia (FIFA) – Assistente em Palmeiras 4×2 Fla, Fla 3×0 Avaí e Chape 1×3 Fla.

SUSPENSOS

Flamengo: Nenhum atleta

Internacional: Nenhum atleta

PENDURADOS

Flamengo: Kayke, Samir, Paulinho

Internacional: Nenhum atleta. O lateral direito Léo Oliveira não joga por força de cláusula contratual, já que o jogador é emprestado ao Internacional pelo Flamengo.

LESIONADOS:

Flamengo: Wallace e Armero

 

Comente no Twitter (@MRN_CRF) ou na fanpage do MRN no Facebook (clique aqui).
Sua opinião faz toda diferença!


Raony Furtado faz parte da equipe MRN Informação e também escreve no Blog Urubu Matuto, da Plataforma MRN Blogs.

 

 

 

LEIA AS ÚLTIMAS DO MUNDO RUBRO NEGRO

FlaBasquete perde para o Orlando mas a Nação se enche de orgulho

Concurso Cultural “Flamengo: 120 anos e A Sua Grande História” já está aberto!

O Flamengo irrita

O Anti-Flamengo

Somos todos babacas, Flamengo.

Atuações: Noite de lambança, time sem identidade; notas de Figueirense 3×0 Flamengo

Concurso Cultural inaugura temporada de comemorações pelos 120 anos do Mengão no MRN

Figueirense 3 x 0 Flamengo: A verdade é que faltou tudo

Estadual 2016: O Retorno dos Absurdos

Cobrança necessária: O Flamengo precisa resgatar sua tradição disciplinadora

Ontem parecia loucura o que se via

O peso do mando de campo nos últimos anos