Desinteressado, Fla joga mal e toma sacode do Atlético/PR na Arena da Baixada

Jogadores do CAP comemorando um dos três gols contra o Flamengo. (Foto: Reprodução)

Jogadores do CAP comemorando um dos três gols contra o Flamengo. (Foto: Reprodução)

Em um jogo péssimo do Flamengo, o Atlético Paranaense não teve grandes dificuldades pra vencer o jogo.

A partida que marcou o reencontro da equipe carioca com o ex-técnico Cristóvão Borges, e acabou sendo melhor pro treinador.

Aos 13 minutos, Nikão fez boa jogada e rolou pra Roberto, que veio livre de trás, acertar um chute primoroso no ângulo de Paulo Victor, abrindo o marcador na Arena da Baixada.

O Flamengo em nenhum momento conseguia controlar o jogo, sofria com a forte marcação do Atlético. Aos 33 minutos, Nikão cobrou falta, a zaga cochilou, e Cleberson de cabeça fez o segundo dos donos da casa.

Na segunda etapa o ritmo diminuiu muito, e o Atlético ainda ditava o ritmo do jogo. Aos 22 minutos, a equipe do Paraná conseguiu o terceiro tento. Daniel Hernandez cobrou escanteio e de novo Cleberson, completamente livre, testou pro gol.


Sem interesse, sem vontade, o Flamengo não teve forças pra reagir. A melhor chance do time foi ainda no primeiro tempo, com Kayke, mas Weverton defendeu a finalização do centroavante.

FICHA DO JOGO:

Atlético/PR 3×0 Flamengo

37ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Arena da Baixada

Data: 29/11/2015

Horário de início: 19h30

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Éverton: Márcio Araujo, Canteros (Luiz Antonio) e Alan Patrick; Pualinho (Jajá), Gabriel (Marcelo Cirino) e Kayke.

ATLÉTICO/PR: Weverton; Alessandro (Eduardo), Vilches, Cleberson e Roberto; Otávio, Deivid, Sidcley, Marcos Guilherme (Daniel Hernandez) e Nikão (Marcos Gabriel); Walter.

Publico Pagante: 23.975

Publico Presente: 25.899