20150310141032_0

 

Diogo Almeida

 
Depois da vitória contra o Coxa fora de casa, a nossa garotada promete um bom jogo hoje às 19h, contra o lanterna Corinthians, no Raulino de Oliveira.

O Flamengo faz seu terceiro jogo pela fase classificatória do maior torneio organizado pela CBF na categoria. O Grêmio, do atacante sul-africano Tyroane, joga contra o Coritiba, à 15h no Couto Pereira e possui o mesmo número de pontos do Mengão.

Jorge e Jájá estavam a serviço da seleção brasileira e agora foram integrados aos Profissionais do Flamengo. (Foto CBF)

Jorge e Jájá estavam a serviço da seleção brasileira e agora foram integrados aos Profissionais do Flamengo. (Foto CBF)

Sem Jajá e Jorge, que estavam no Mundial Sub20 da Nova Zelândia, o Flamengo iniciou a edição deste ano com um empate desanimador em casa mas se recuperou jogando no estádio Janguito Malucelli, na capital paranaense. Com a integração ao Profissional do meia e do lateral-esquerdo que foram destaques no vice-campeonato com a seleção, o técnico Zé Ricardo pode repetir a formação anterior com Marcos na lateral-esquerda.

O Corinthians faz péssimo papel neste Brasileiro. Depois de perder para o Grêmio (1 x 2) em casa, foi derrotado ao visitar o  Vitória no Barradão (4 x 2) e ficou só no empate contra o Coritiba, em casa ( 2 x 2), somando apenas um ponto.

FICHA TÉCNICA


O provável time do Flamengo: Daniel, Thiago Ennes, Wyllian, Rafael Dumas e Marcos, Ronaldo, Otacílio, Hugo, Lucas, Thiago e Douglas Baggio.

O trio de arbitragem é carioca,  Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita, Daniel de Oliveira Alves Pereira e Carlos Henrique Alves são seus auxiliares.

CLASSIFICAÇÃO (GRUPO B)

VITÓRIA – BA
5 pontos /3 jogos

FLAMENGO
4 pontos / 2 jogos

GRÊMIO – RS
4 pontos / 2 jogos

CORITIBA – PR
1 ponto / 2 jogos

CORINTHIANS – SP
1 ponto / 3 jogos

TELEVISÃO

A ESPN Brasil vai transmitir a partida.