Select Page

Flamengo inicia temporada com vitória sobre o Vasco

Flamengo inicia temporada com vitória sobre o Vasco

O Flamengo confirmou o favoritismo e derrotou o Vasco por 1 a 0 em Manaus pelo Torneio Super Series.

Valeu Sandro Silva

Amistoso? Não foi esse o clima do primeiro Clássico dos Milhões de 2015. O jogo até começou amarrado, com muitos erros de passes, normal até, pois os times estão em  plena pré temporada. Mas o Flamengo foi aos poucos impondo seu ritmo de jogo e mostrando que era superior.

Embora tivesse mais posse de bola, o time rubro negro era pouco objetivo. O primeiro chute a gol foi do Vasco aos 21’ numa cobrança de falta de Bernardo, Paulo Victor defendeu sem problemas. O goleiro do Mengão foi quem mais trabalhou, fazendo defesas dignas de aplausos. Numa delas, já no chão, deu um tapa na bola após um chute a queima de roupa de Marcinho. O Fla deu a resposta, Marcelo Cirino recebeu de Everton, disparou e cruzou para Arthur Maia que chutou para fora.

A conversa no vestiário surtiu efeito imediato, a equipe rubro-negra voltou com tudo e já nos primeiros minutos mostrou que mandaria na segunda etapa. Léo Moura e Cáceres deram lugares a Pará e Márcio Araújo respectivamente. Cirino teve duas boas oportunidades de abrir o placar, mas lhe faltava a malícia de centroavante.


O gol único do jogo saiu numa vacilada de Sandro Silva que tentou fazer o que não sabia (driblar) e acabou entregando para Everton, que avançou e bateu no canto esquerdo de Martín Silva.

Com a vantagem no placar, Wanderley Luxemburgo passou a fazer várias substituições no time, o mesmo acontceu com o técnico cruzmaltino. Por conta disso o jogo caiu em qualidade e emoção. Apenas aos 26′ o Vasco finalizou com Montoya, mas a muralha rubro negra fez mais um de seus milagres.

O Fla volta a campo no próximo domingo onde enfrenta o São Paulo no mesmo local.

FLAMENGO:

Paulo Victor, Léo Moura (Pará), Wallace, Samir e Anderson Pico; Cáceres (M.Araújo), Canteros e Arthur Maia (Mugni); Everton (Luiz Antônio), Nixon (Alecsandro) e Marcelo Cirino (Bressan). Técnico : Vanderlei Luxemburgo

VASCO: Martín Silva, Jean Patrick (Nei), Luan, Rodrigo e Christiano (Henrique); Guiñazu (Lucas), Sandro Silva (Julio dos Santos), Bernardo (Marquinhos), Montoya e Marcinho; Rafael Silva (Iago). Técnico: Doriva

ARBITRAGEM:

Edmar Campos da Encarnação (AM),

Anne Kessy Gomes de Sá (AM)

Marcos Santos Vieira (AM)

CARTÕES AMARELOS:

FLA – Cáceres, Anderson Pico, Arthur Maia

VAS – Christiano, Montoya

GOL: Everton (8’/2T)

PÚBLICO E RENDA: 21.915/Não divulgada

LOCAL: Arena da Amazônia

FOTO: Divulgação Flamengo.

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: