20141107152417_332

Adílio começou no futsal do Flamengo. Aquele moleque que pulava o muro pra jogar bola aos poucos foi se tranformando em um craque e seus dribles de salão ficaram eternizados no palco do até então maior estádio do mundo. Em sintonia com as promessas de fortalecimento do futsal rubro-negro, será inaugurada hoje na Gávea, às 18h, a cobertura da Quadra Adílio.

No evento de inauguração, claro, não poderia faltar a presença do nosso eterno meio-campista, que vai se juntar ao time do Fla Masters e jogadores da base do futebol para uma troca de experiências na quadra com os alunos da Escola de Esportes Sempre Flamengo. Os futuros craques do futsal do Flamengo não esquecerão esse dia ao lado de ídolos. Sem sombra de dúvida a melhora da infraestrutura propiciando interações entre gerações, unido passado e presente e criando toda uma base para o aumenta da identificação dos atletas com o clube.

Além de Adílio e dos craques do Fla Masters, alguns jogadores do Sub20 com passagens pelo profissional estão confirmados, casos de Douglas Baggio, Jajá e Matheus Sávio. Além deles o evento contará com a presença do Vice-Presidente de Esportes Olímpicos, Alexandre Póvoa, do diretor de Esportes Olímpicos, Marcelo Vido, e do diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

Evento marca inauguração da cobertura da quadra “Adílio” e terá a presença do Fla Masters e jogadores da base do futebol

O mundorubronegro.com vai estar no evento fazendo a cobertura em tempo real pelo nosso perfil no Twitter @MRN_CRF. Acompanhe!

20151116190518_138

Adílio estará no evento de inauguração. Foto: Flamengo