20150310141032_0


Diogo Almeida | Twitter @DidaZico
Com a colaboração de Leandro Fernandes | Twitter @angelufernandes

 

logo-mrn-informaçãoOs nossos juniores não conseguiram imprimir um ritmo de jogo necessário para quem precisava da vitória e não estarão presentes na final do Brasileiro 2015 da categoria. O Fluminense, apontado como favorito e jogando pelo empate foi melhor durante boa parte do jogo e não sofreu para vencer a partida por 2 x 0, mesmo jogando nas dependências rubro-negras.

O jogo até começou bom para o Flamengo, Cafu e Felipe Vizeu tiveram boas chances, porém um pênalti bobo cometido pelo volante Ronaldo em Matheus Pato e convertido por Douglas que abriu o marcador a favor da equipe tricolor. A força da equipe do armador Matheus Sávio, necessária para virar a partida, não foi suficiente contra a tranquilidade do adversário.

Com apenas poucas chance de gol – as melhores em bolas paradas – o primeiro tempo acabou e a esperança de chegarmos ao 20150819160855_713título brasileiro estava bastante comprometida. Para o segundo tempo, Zé Roberto trocou o volante Trindade pelo atacante Paquetá. Logo aos 5 minutos um susto: Daniel, recebe livre, bate colocado mas a bola foi na trave, quase o segundo do Fluminense no começo do segundo tempo.

A partir dai o Flamengo não conseguiu criar muitas chances. Thiago Ennes deu belo chute mas a bola voou por cima do travessão. Aos 20 Alan, meia, entrou no lugar do amarelado Ronaldo. O Fluminense colecionava gols perdidos e o Fla não se encontrava. A torcida no Estádio da Gávea tentava ajudar através de cantos e gritos de coragem, mas os jogadores pareciam cansados. O treinador do Flamengo resolveu fazer sua última substituição assim que viu seu lateral-esquerdo Marquinhos ser expulso depois de entrada dura no ataque: entrou Rafael Santos no lugar de Matheus Sávio, que não conseguiu, assim como contra o Palmeira, ir bem.

Aos 48′ Matheus Pato faz o segundo. João Lopes, que colecionou boas intervenções ao longo da peleja, falhou. Foi o fim do sonho de chegar à final do Brasileiro 2015.


O time sub20 acaba a competição entre os 4 melhores. 20 equipes começaram a competição. Os garotos merecem os parabéns pela excelente jornada, assim como toda Comissão Técnica comandada pelo técnico Zé Ricardo!

 

Fluminense confirmou o favoritismo venceu o Flamengo na Gávea | Foto Leandro Fernandes @@angelufernandes

Fluminense confirmou o favoritismo venceu o Flamengo na Gávea | Foto Leandro Fernandes @@angelufernandes

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER