Fla ergue a Taça em 2015. Foto: Prefeitura de Votorantim

Fla ergue a Taça em 2015. Foto: Prefeitura de Votorantim

Campeão pela primeira vez em 2015, quando bateu a equipe do Grêmio, o time sub-15 estreia na tradicional Copa Votorantim nesta quinta-feira (14).

Oficialmente chamada Copa Brasil de Futebol Infantil Votorantim/SP, o torneio acontece anualmente em janeiro organizado pela Prefeitura Municipal de Votorantim, cidade que fica na região metropolitana de Sorocaba, a 108 km da capital do estado de São Paulo. A competição chega à sua 21ª edição e será disputa entre os dias 14 e 24 de janeiro. Os jogos acontecerão nas primeiras rodadas no estádios Municipal Domenico Paolo Mitidieri, com a previsão de fortes chuvas para os próximos dias, os organizadores decidiram preservar o reformado Cermarg esperando contar com o equipamento na terceira fase.

A torcida rubro-negra que pretende ir ao estádio nesta quinta não precisa se preocupar com o mau tempo, pois todos os 4 mil lugares disponíveis do Estádio Municipal são cobertos, de acordo com a prefeitura.

O Fla inicia sua luta para manter a hegemonia contra o Corinthians-SP, às 20h, logo após a cerimônia de abertura. Dezesseis times estarão presentes nesta edição, confira abaixo a tabela.

 

Copa-Votorantim-2016

 

Fique ligado no Twitter do MRN ([email protected]_CRF), pois ao longo do dia informaremos como será feito o Tempo Real, já que o Sub-20 enfrentará o Red Bull, às 21h, jogo de eliminação da Copinha.


A TV Votorantim transmite o jogo online (tvvotorantim.com.br).