Favorito, Flamengo encara o Palmeira/RN e já pode garantir a classificação para a próxima fase

Foto: FPF

Após estrear com vitória diante do Red Bull Brasil no último domingo (03), o Flamengo volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Palmeira (RN), time que fez a partida preliminar do grupo 24, e goleou o União Mogi/SP por 4 a 0. A equipe potiguar, que passou a virada de ano na estrada, chegou como uma incógnita, mas após a bela vitória, já sonha alto e pretende dar trabalho aos grandes na competição.

O Mais Querido vai em busca de mais uma vitória para encaminhar a classificação à próxima fase, já que o jogo vale a liderança do grupo. Com quatro gols de saldo contra um do Flamengo, o “Verdão de Goianinha” leva vantagem neste quesito, mas os destaques individuais serão fundamentais neste confronto. Com Matheus Sávio e Paquetá comandando a armação dos ataques e Felipe Vizeu como o goleador, o Flamengo entra como favorito na partida. Pelo lado do Palmeira, Juanderson, Naftaly e Yago, se destacaram no jogo contra os anfitriões, e vão tentar repetir a boa atuação.

Esperávamos uma estreia mais tranquila, mas a boa equipe do Red Bull Brasil, não se intimidou diante do Flamengo, e vendeu caro sua derrota. O  Mengão começou mal, criando poucas chances de gol, já que o isolado atacante Felipe Vizeu não conseguia sair da forte marcação e a defesa não conseguia se encontrar. Quem chegou com mais perigo no primeiro tempo foi a equipe de Campinas, obrigando Thiago a fazer grandes defesas – o goleiro foi um dos principais destaques da partida. Na segunda etapa, com o time modificado e muito bem orientado por Zé Ricardo, o Flamengo se acertou no meio campo, corrigiu os erros na zaga e chegou aos gols com Paquetá e Felipe Vizeu.

Caso vença, o Flamengo assume a liderança e encaminha a classificação de forma antecipada para a próxima fase da Copinha. A vitória sobre o Palmeira, aliada à um empate entre União Mogi x Red Bull Brasil, pode resultar na classificação rubro-negra, já nesta rodada.

Como venceram na primeira rodada, os dois treinadores devem entrar com a mesma equipe em campo.

 

FICHA TÉCNICA

Flamengo: Thiago; Thiago Ennes, Léo Duarte, Dener e Arthur Bonaldo; Ronaldo, Trindade e Paquetá; Cafu, Matheus Sávio e Felipe Vizeu.

Palmeira: Diego; Elias, Luan, Jalyson; Yago, Lenilson, João Paulo, Naftaly, Juanderson; Chilu e Capacete

Arbitragem: Luís Fernando de Oliveira;
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Bruno Bonani Munhoz

Local: Francisco Ribeiro Nogueira (Nogueirão)/ Mogi das Cruzes
Horário: 19h (Brasília)

 

TRANSMISSÃO

 

tv O SporTV transmitirá a partida para todo o país.

3172320092_397f8e1008_oO @MRN_CRF fará o Tempo Real no Twitter.

20151113165811

A radioweb RPC vai transmitir a partida. Clique no ícone.

 

 

 


Matheus Soares faz parte da equipe MRN Informação. Twitter: @mathheusoares

 

 

 


 

Seja Sócio-Torcedor! E clicando no banner abaixo você também vira mais um parceiro do MRN!

Sim! Metade do valor da primeira mensalidade do plano que você adquire depois de clicar no banner abaixo vai para a equipe MRN Informação.

Se você admira o nosso trabalho, nos ajude assim a manter o nosso projeto e ampliar a nossa missão!

 

Banner_300X300