Futebol de areia do Flamengo aplica goleada sobre o Valencia(ESP), pelas quartas de final da Barcelona Beach Soccer Club

Por Igor Pedrazzi - Para o MRN Informação

Na estreia do Flamengo na competição em Barcelona, um grande resultado. A equipe rubro negra fez bonito e goleou o Valencia por 12 x 1 na Arena Port Olimpic. Um show rubro negro em areias internacionais. Destaque para Gabriel, que com 4 gols foi o artilheiro do time no jogo.

Gabriel comemora um de seus 4 gols.

Gabriel comemora um de seus 4 gols. (Foto: MRN)

Desde o começo do jogo, o Flamengo mostrava sua superioridade e dominava completamente as ações. Impondo um ritmo forte, a equipe dava trabalho ao goleiro adversário, que atrapalhou e muito as intenções do Flamengo de sair da quadra com um placar ainda maior. Trocando passes com muita calma e qualidade, o Valencia era facilmente envolvido pelo Mengão, que aos poucos foi construindo esse placar elástico.

No primeiro tempo 3 x 0, com gols de Dmais, Gabriel e Bernardo. E pra quem pensou que o Flamengo administraria a vantagem durante o resto do jogo, se enganou. No segundo tempo mais 4 gols do Flamengo, Fred com dois gols, André e Gabriel mais duas vezes marcaram para o Mengo, com o Valencia descontando numa penalidade. Não perca a conta! Ao final do segundo período o Flamengo já vencia por 8 x 1.

Digo Gama indo para cobrança. (Foto: MRN)

Digo Gama indo para cobrança e marcando o décimo primeiro gol do Flamengo. (Foto: MRN)

E no último período, nosso time continuava impiedoso e o adversário completamente entregue, o Valencia só torcia pro cronômetro zerar o mais rápido possível. A equipe não tirou o pé do acelerador em nenhum momento no jogo, e conseguiu mais quatro gols. Gabriel, artilheiro do jogo com 4 gols, Léo, Digo Gama, que é filho do Maestro Junior e Bernardo marcaram. No final, um passeio do Mengão, 12 x 1.

O Flamengo agora enfrentará o Sporting(POR). A outra semi será disputada por Barcelona(ESP) e Lokomotiv Moscou(RUS). Os jogos serão realizados amanhã, na mesma arena Port Olimpic de Barcelona.


 

@MRN_CRF