Rafael Lisboa (@rafinhalisboa)

 

Último treino no Ninho define time e trabalha parte tática (Foto: Site Oficial)

Último treino no Ninho define time e trabalha parte tática (Foto: Site Oficial)

Nesse sábado de manhã foi realizado o último treino antes do primeiro jogo da semifinal do campeonato carioca, contra o Vasco.

Na atividade, que durou cerca de 30 minutos e foi fechada à imprensa, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino tático e definiu o time que jogará amanhã.

Esse time, que só será conhecido por todos uma hora antes da bola rolar no Maracanã, deverá contar com os retornos de Éverton e Arthur Maia pro banco de reservas. Canteros, Bressan e Márcio Araújo vao para time titular.

Paulinho correu em volta do gramado, mas a tendência é que fique de fora do time amanhã, para jogar mais inteiro o clássico da volta.

 

A COLETIVA

Bressan foi o escolhido para a coletiva deste sábado (Foto MRN)

Bressan foi o escolhido para a coletiva deste sábado (Foto MRN)

Após o treinamento quem concedeu entrevista foi o zagueiro Matheus Bressan, que volta ao time após a ausência no último jogo contra o Nova Iguaçu, confira algumas falas do zagueiro, que está conquistando a confiança de Luxemburgo e da Nação:

 

As lições tiradas dos dois confrontos realizados nesse ano:

–  Todo jogo tem uma história diferente. Claro que a gente pode tirar lições dos últimos jogos, mas a história do jogo de amanhã vai ser diferente. A gente sabe que a equipe do Vasco tem qualidade, força física e boa bola parada, a gente vem treinando para que a gente possa minimizar nossos erros, e tenho certeza que vai ser um jogo bastante truncado e disputado, e tomara que possamos sair com a vitória,

Vantagem do empate:

A gente tem que pensar na vantagem apenas no último minuto do jogo final. É importante a gente entrar muito focado, esquecendo a vantagem para sairmos com a vitória.

Arbitragem:

A arbitragem sempre foi tema e nunca deixará de ser, mas o importante é a gente esquecer a arbitragem, eles estão fazendoo trabalho deles e que a gente possa fazer o nosso melhor.


“Fico” do Luxemburgo:

Vanderlei é um grande treinador, todo mundo gosta muito dele. Ele tem um comando muito forte perante a equipe. A gente fica feliz que ele tenha ficado.

CCUOZcmWgAE2-Lv