Select Page

Fla perde invencibilidade no Brasileiro Sub-20

Fla perde invencibilidade no Brasileiro Sub-20

 Não deu para o Mengão! Fla joga bem mas sofre a primeira derrota no Brasileiro Sub-20


Bruno Vasconcellos| Twitter: @BruNoCellos_CRF


 

 

IMG-20150531-WA0013

 

O Fluminense confirmou o favoritismo e largou bem na segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor derrotou o Flamengo pelo placar mínimo na tarde desta terça-feira no estádio de Moça Bonita, em Bangu. O Mais Querido estava invicto na competição. Foram três empates e uma vitória em quatro jogos disputados. Com o               resultado o Flu permanece 100% no Brasileiro.

 O JOGO

Apesar da maior posse de bola do Flu na primeira etapa, quem teve as melhores chances para abrir o marcador foi o Flamengo. Numa falta cobrada por Cafu, Léo Duarte  se antecipou a marcação cabeceou em cima do goleiro Matheus. Outra chance desperdiçada pelo Mengão foi aos trinta minutos. Tabela entre Thiago Santos e Cafu pela esquerda, o atacante entrou na área recebeu a bola, cruzou e Allan livre de marcação chutou para fora.

O Time das Laranjeiras se mostrou mais eficiente e na primeira vez que chegou com perigo fez o gol  que lhe garantiu a vitória. Daniel puxou contra-ataque, lançou a bola pra  Matheus Alessandro que recebeu passe pela esquerda, dentro da grande área. A defesa rubro-negra ficou pedindo impedimento, mas Thiago Ennes dava condição. Então o  camisa 7 do Flu prosseguiu na jogada e rolou para o meio da área, Matheus Pato estava lá pra empurrar pro fundo da rede.

No segundo tempo, o Flamengo voltou mais agressivo e teve muitas oportunidades pra empatar o jogo, todas desperdiçadas por seus jogadores inclusive Douglas Baggio, artilheiro da equipe.


Pelo Brasileiro Sub-20 o Flamengo volta a jogar na quarta-feira (22.07), na Gávea contra a equipe do Palmeiras.

 FICHA TÉCNICA

Fluminense 1×0 Flamengo
Local: Estádio de Moça Bonita, em Bangu, Rio de Janeiro
Data: 14 de julho de 2015
Horário: 15H
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistente 1: Wendel de Paiva Gouveia
Assistente 2: Silbert Faria Sisquim
Cartões amarelos: FLA-  Lucas e Felipe Vizeu; FLU- Luiz e Douglas

FLUMINENSE – Matheus; Breno Santos (Breno Caetano), Nogueira, Derlan e Leonardo; Luiz Fernando, Douglas e Daniel (Bonilha); Matheus Alessandro (Marquinhos), Matheus Pato e Paulinho. Técnico: Luiz Felipe

FLAMENGO – João Lopes; Thiago Ennes, Rafael Dumas, Leo Duarte e Marquinhos; Ronaldo (Felipe Vizeu), Alan (Lincoln) e Paquetá; Cafu, Thiago Santos (Rafael) e Douglas Baggio. Técnico: Zé Ricardo

About The Author

Amante do bom futebol e apaixonado pelo Flamengo

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: