Felipe Vizeu vai reencontrar o América-MG, seu ex-clube, na semifinal da Copinha


 

 

Foto: FPF

Chegou a hora! Hoje é o dia da semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Flamengo x América se enfrentam às 21h45, na Arena Barueri, palco onde o Mais Querido obteve a classificação para esta fase, vencendo o São Paulo por 2 a 0. O time mineiro passou, nos pênaltis, pelo Bahia. Quem vencer, enfrentará na grande decisão, no dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu, o ganhador de Corinthians x Cruzeiro, que também se enfrentam hoje, às 19h30, na Arena Itaquera.

Pela campanha surpreendente que faz, o Flamengo chega como favorito nesta semifinal. O time comandado por Zé Ricardo tem jogado um futebol que tem encantado a torcida rubro-negra. Além da eficiência do ataque, a defesa sólida, é um dos destaques desse time juniores do Flamengo. O embate contra o América-MG, marca o encontro do atacante Felipe Vizeu com o seu ex-clube. O jogador iniciou sua carreira do Coelho, mas teve uma saída complicada, pensou até que sua carreira fosse acabar.


Leia mais em: Promessas da Base – Felipe Vizeu | Uma entrevista que merece nossa leitura


Para o confronto, o Fla não contará com o zagueiro Denner, que levou o segundo cartão amarelo no jogo contra o São Paulo, e está suspenso. Lincoln deve o substituir. Já o América terá as voltas do atacante Gledson e do lateral Michael, que ficaram fora contra o Bahia.

O Coelho teve a segunda melhor campanha do grupo 28, com 2 vitórias (São Caetano e Pérolas Negras- HAI) e uma derrota para o Juventus, líder do grupo. Nos jogos eliminatórios, o América não foi tão eficiente no tempo regulamentar, mas se superou nas disputas de pênaltis, e assim saiu vencedor de três confrontos (Vasco, Palmeiras e Bahia). O goleiro Jori é um dos destaques do time mineiro. O arqueiro foi decisivo diante do Vasco e Bahia, fazendo defesas que selaram a classificação do Coelho.


FICHA TÉCNICA

Provável escalação

Flamengo: Thiago; Thiago Ennes, Léo Duarte, Lincoln e Arthur Bonaldo; Ronaldo, Trindade, Lucas Paquetá e Klebinho; Cafu, e Felipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo

Arbitragem: Marcio Roberto Soares, Mauro André de Freitas, Luis Felipe  Prado Silva

Estádio: Arena Barueri
Horário: 21h45 (Brasília)

 

TRANSMISSÃO

tv    Rede Vida, SporTV e ESPN transmitirão a partida.

3172320092_397f8e1008_oO @MRN_CRF fará o Tempo Real da partida no Twitter e boletins durante todo o dia.

20151113165811A radioweb RPC vai transmitir a partida. Clique no ícone.

 


Bruno Vasconcellos faz parte da equipe MRN Informação. Twitter: @BruNoCellos93