Select Page

Evolução e harmonia. Pro time dar samba!

Evolução e harmonia. Pro time dar samba!

Chuva interrompe treino, mas time titular do Flamengo já tem esboço definido.

Por Igor Pedrazzi - Para o MRN Informação

Nixon pegando o colete dos titulares.

Nixon pegando o colete dos titulares (Foto: Site Oficial)

O Carnaval acabou, e o Flamengo ralou nessa parada pra folia pra buscar a sua evolução e sua harmonia pra esse time dar samba. E como sabemos, Anderson Pico já realizou a sua artroscopia e faz trabalho para recuperação, e Leonardo Moura mesmo que completamente recuperado foi pro banco de reservas.

A chuva, companheira constante dos Cariocas nesses dias, atrapalhou o treino que Vanderlei Luxemburgo comandava. Mas na meia hora de trabalho em campo o time titular pra amanhã foi definido. Temos o retorno de Nixon no lugar de Gabriel e a confirmação de Thallysson na lateral esquerda por conta da lesão de Anderson Pico. Sendo assim, os 11 titulares foram Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Thallysson Márcio Araújo, Canteros, Arthur Maia. Nixon, Everton e Marcelo Cirino.

César, Léo Moura, Marcelo, Bressan e Frauches; Cáceres, Jonas e Lucas Mugni; Gabriel, Eduardo da Silva e Alecsandro integraram o time reserva.

O Flamengo entrará em campo amanhã, 19:30 contra o Boavista no Maracanã. E o @MRN_CRF vai acompanhar tudo e fará o tempo real do jogo pra você que não vai poder assistir ao jogo.

 

OPÇÃO?


Léo Moura. Banco por escolha do treinador ou por voltar de lesão?

 

SERÁ QUE VAI?

Jonas vem treinando bem e aguarda ansioso sua estreia, o que não aconteceu na última quarta feira. Volante está relacionado entre os suplentes.

 

@MRN_CRF

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: