Select Page

Engrena Mengão…

Engrena Mengão…

Depois de estrear com derrota fora de casa contra o São Paulo, o Flamengo volta a campo hoje pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando no Maracanã contra o Sport Clube do Recife.

 

20150516125559_308

Time teve a semana livre para treinar (Foto: Site Oficial)

 

Allan Fernandes (Twitter: @Allanfsilva)

Com a semana livre para treinar, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de aperfeiçoar o esquema de marcação, para que o time não deixe tantos espaços em campo e evite assim levar muitos gols bobos como vem levando.

Durante a semana nos bastidores da Gávea, foram especulados nomes de possíveis reforços que viriam para reforçar o plantel Rubro Negro. Nomes como os de, Diego Ribas – ex meia do Fenerbace da Turquia, Robinho, atualmente no time da Vila Belmiro, o meio campista Petros, que joga no Corinthians, Walter Montillo, atualmente no Shandong Luneng. Embora o treinador deixe clara a necessidade de reforços para qualificar a equipe para a disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil, ele vai se virando com o que tem no elenco, e vai mandar a campo para o jogo de hoje, o mesmo time da 1ª rodada, com exceção do atacante Marcelo Cirino, que apresentou um edema na coxa esquerda, Cirino dará lugar ao atacante Alecsandro.

Pelo lado pernambucano, o time vem se recuperando das eliminações no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste. Depois de ganhar na 1ª rodada do Figueirense e no meio da semana, pela Copa do Brasil bater o time da Chapecoense, os jogadores do Rubro Negro pernambucano vem ao Rio, tentando a terceira vitória consecutiva. O técnico Eduardo Batista não confirmou o time que vai a campo contra o Flamengo, confirmou apenas a estreia do lateral-direito Samuel Xavier, que foi contratado junto ao Ceará.

No meio campo, os volantes Rodrigo Mancha e Wendel, brigam por uma vaga, o meia Élber que se recuperou de lesão, deve entrar no lugar de Régis ou Joelinton. Recém contratado pelo time da Ilha do Retiro, o ex atacante do Flamengo Hernane Brocador não foi regularizado e não estreará no jogo de hoje.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x SPORT


Local: Estádio Mario Filho (MARACANÃ), Rio de Janeiro – RJ.
Data: 17 de maio de 2015, domingo.
Horário: 16:00 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Freitas (PA)
Assistentes: Alessandro de Matos (BA) e Marcio Gleidson Dias (PA)

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Almir; Gabriel, Alecsandro e Everton.

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha), Diego Souza e Régis (Élber); Samuel e Joelinton (Régis).

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: