mrn inf

Rafael Lisboa ( @rafinhalisboa )

 

 

 

 

 

 

Na tarde dessa terça-feira ocorreu no Ninho do Urubu o segundo treinamento do Flamengo na semana visando a partida contra o Coritiba no Sábado às 16h30 no Couto Pereira. Entretanto o centro das atenções foi o que ocorria fora das quatro linhas: O pedido de afastamento do Vice-Presidente de futebol Alexandre Wrobel do cargo, onde se pode ver aqui.

Dentro das quatro linhas o que se viu foi mais uma vez um Cristóvão Borges, aniversariante do dia, atuante, orientando bastante o treinamento que mais uma vez teve como foco o passe.

Jogadores participam do treino técnico dessa terça-feira no Ninho (Foto: Rafael Lisboa/ MRN Informação)

Jogadores participam do treino técnico dessa terça-feira no Ninho (Foto: Rafael Lisboa/ MRN Informação)

 

 

 

 

 

 

 

 

“Concentra no passe que acerta” e “Sem medo de errar o passe. Como se fosse no jogo.”, foram algumas frases do treinador durante a primeira atividade com bola, após um aquecimento mais forte comandado pelo preparador físico Rodrigo Poletto, que visava a troca rápida de passes.

Logo após os jogadores foi dividido em três grupos e aí foi intensificado o passe em si, quando cada jogador só podia tocar duas vezes na bola, em um primeiro momento com enfoque na finalização e em um segundo momento sem a presença dos goleiros, onde a equipe foi dividida em 2 campos reduzidos, com 2 grupos em cada.

Coletiva


A coletiva de hoje foi com o meia Luis Antônio, que falou sobre duas surpresas: uma com a saída de Wrobel, e outra com o fato do treinador rubro-negro completar 56 anos hoje.

Luis Antônio concedeu coletiva hoje no Ninho (Foto: Rafael Lisboa/ MRN Informação)

Luis Antônio concedeu coletiva hoje no Ninho (Foto: Rafael Lisboa/ MRN Informação)

 

 

 

 

 

 

 

 

Saída de Alexandre Wrobel

Estou surpreso, soube agora. É novo para mim, mas a gente evita não entrar muito nessa parte de diretoria, não. Procuramos é focar nos jogos e evitar isso.”

Aniversário de Cristóvão

“Não sabia que era aniversário do professor. Vou depois da entrevista parabenizá-lo. E vamos trabalhar forte para vencermos o Coritiba no sábado, como uma forma de presenteá-lo.”