Da Redação

logo-mrn-informaçãoDepois de uma derrota elástica contra Nova Iguaçu (3 x 0) e boa vitória sobre o Boavista (2 x 5), a geração Sub17 da base rubro-negra enfrenta o Madureira. A partida acontece às 11h, logo depois de terminado o cotejo do Sub15, que também enfrenta o mesmo adversário, hoje (15) no estádio José Bastos Padilha, na Gávea.

O jogo é válido pelo segundo turno do Campeonato Estadual, a Taça Rio. Empatado com o Volta Redonda em número de pontos e atrás pelo critério de saldo de gols (0 contra 3) o Flamengo pretende não descolar do pelotão de cima da tabela. A Taça Rio conta com 14 equipes, todos jogam entre si, e ao final da 13ª rodada são conhecidos os confrontos para as semifinais.

Na Taça Guanabara, primeiro turno da competição, o Flamengo foi eliminado pelo Fluminense e o Vasco sagrou-se campeão, garantido-se assim nas finais. Um dos destaques do Flamengo é o atacante Antonio Carlos, que ficou conhecido pela demonstração de entrega ao conceder entrevista exausto e emocionar a Nação, após a vitória por 3 x 0 diante do Figueirense (27/07/15), pelas semifinais da Taça BH. O jogador é o artilheiro do Fla na competição, com 8 gols.

 

TABELA SUB17 TAÇA RIO APÓS A SEGUNDA RODADA

 

 

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER