Por Bruno Vasconcellos (Brunocellos_CRF)
—-

Começou a segunda fase da Copa SP de Juniores, o tão temido mata-mata. Agora é cada um por si e Deus por todos. Quem perder, está fora. O empate leva á disputa de pênaltis e o vencedor estará classificado para as oitavas de final.

Hoje, ás 21 horas, o Flamengo enfrenta o Taboão da Serra em Osasco, no mesmo estádio onde disputou os três jogos da fase de grupos. O Mengo está invicto na Copinha e com 100% de aproveitamento. Derrotou o Sampaio Corrêa por 4 a 1, o Vilhena por 5 a 0 e o Osasco por 1 a 0. Foram 10 gols marcados e apenas 1 sofrido. Douglas Baggio é o artilheiro do time com quatro gols e Jajá um dos destaques.

O Taboão por sua vez também liderou seu grupo, considerado um dos mais difíceis, pois tinha equipes tradicionais do futebol brasileiro. Mas conseguiu vencer a Chapecoense por 2 a 0, derrotou de virada o Santa Cruz por 3 a 1 e empatou com o América-MG por 1×1.

O vencedor do confronto vai enfrentar o ganhador de Avaí x Atlético-MG nas oitavas de final.

Prováveis escalações :

Flamengo: Daniel; Ronaldo, Rafael Dumas, Léo Duarte e Jorge; Juan Felipe, Jackson, Jajá e Cafú; Douglas Baggio e Thiago Santos. Técnico: Zé Ricardo.

Taboão da Serra: Luis Carlos; Maxwell, Romulo, Guilherme e Rodrigo; Marcos Vinicius, Wanderson, Leonardo e Welton; Bruno Rafael e José Brandão. Técnico: Ademir.