Oswaldo acredita que torcida, apesar de impaciente, seguirá apoiando o time.

 

Foto: Flamengo

Após a derrota para o Internacional, o treinador Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva no Maracanã. Com o clima pesado por conta do resultado, o treinador exaltou o apoio da torcida e amenizou as críticas a Guerrero.

Perguntado sobre como o mesmo grupo conseguiu conquistar seis vitórias seguidas acaba oscilando tanto no campeonato hoje, Oswaldo afirmou que, com exceção da partida contra o Figueirense, o time segue jogando da mesma forma, mas alguns detalhes acabam decidindo as partidas a favor ou contra o Flamengo.

Sobre Paolo Guerrero, o treinador disse que vê que o atacante sofre muitas faltas e uma marcação dura, o que acaba deixando o jogo dele mais agressivo também. Quando questionado sobre a grande ansiedade de Guerrero, Oswaldo disse que é comum para atacantes que fazem muitos gols ficarem assim em momentos como esse. “Gradativamente ele voltará a marcar os gols que nós precisamos”.

Oswaldo não acredita que a Nação está impaciente, apesar da cobrança: “A torcida do Flamengo tem, como sempre, sido muito fiel e nos ajudado bastante. Eles vão nos ajudar até o final”.

“Temos 21 pontos para jogar, mas podemos reduzir isso. Vamos continuar lutando porque a possibilidade existe numericamente e mentalmente para nós”, disse o treinador quando questionado sobre a briga pelo G4. “Vamos usar essa semana cheia para resolver nossos problemas, principalmente de finalização. Levamos um gol por falha, mas tentamos muitos outros que não conseguimos finalizar, seja por falha técnica, por ansiedade, vários motivos. Vamos procurar, ao longo do nosso trabalho, dar a resposta ao nosso torcedor que merece”, prometeu.

 

Comente no Twitter (@MRN_CRF) ou na fanpage do MRN no Facebook (clique aqui).
Sua opinião faz toda diferença!


Mariana Sá faz parte da equipe MRN Informação.

 

 

LEIA AS ÚLTIMAS DO MUNDO RUBRO NEGRO

Adeus Libertadores?

Declaração de incompetência

FlaBasquete perde para o Orlando mas a Nação se enche de orgulho

Concurso Cultural “Flamengo: 120 anos e A Sua Grande História” já está aberto!

O Flamengo irrita

O Anti-Flamengo

Somos todos babacas, Flamengo.

Atuações: Noite de lambança, time sem identidade; notas de Figueirense 3×0 Flamengo

Concurso Cultural inaugura temporada de comemorações pelos 120 anos do Mengão no MRN

Figueirense 3 x 0 Flamengo: A verdade é que faltou tudo

Estadual 2016: O Retorno dos Absurdos