Promessa Douglas Baggio vive grande fase e torcida já aguarda novo hat trick!

 

Matheus Soares e Diogo Almeida
Douglas Baggio e Jajá comemoram gol contra o Vasco.  (Foto Site Oficial)

Douglas Baggio e Jajá comemoram gol contra o Vasco. (Foto Site Oficial)

Chegue mais cedo e acompanhe a partida preliminar. A partida começará às 16:15h, no Maracanã. É a nossa garotada em busca de mais uma vitória pelo Campeonato Carioca Sub-20.

Na liderança da competição de forma invicta, o Flamengo enfrenta o Fluminense, Os tricolores estão na terceira colocação, com 28 pontos.

Os dois times prometem um jogo muito interessante, as declarações de ambos os lados demontram bastante foco na partida. Ambos celebram a boa fase na competição.

Comandado pelo técnico Zé Ricardo, o Flamengo conta com a boa fase de seu atacante Douglas Baggio, que é o artilheiro da competição com 16 gols, são quatro hat-tricks (contra Barra Mansa, Boavista, Friburguense e Bonsucesso). O atacante vem dando bastante trabalho aos adversários, com sua velocidade, ótima capacidade de posicionamento, e seu faro de gol.

Sem pensar no exterior, e totalmente com a cabeça no Flamengo, Douglas Baggio está evoluindo cada vez mais, para que na hora que for utilizado por Luxemburgo, dar conta do recado.

Já o nosso rival, mesmo com um empate na última rodada, chega bastante confiante para o jogo. A equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe está caindo nas graças dos torcedores tricolores, que mantêm bastante esperança em sua” jóias” de Xerém. Agora que não contam com o derrame de dinheiro da antiga patrocinadora…

O campeonato deste ano é disputado em turno único, subdividido em três fases: fase classificatória (Taça Guanabara), Semifinal e Final. Hoje o Flamengo é líder, faltando apenas duas rodadas para o fim da Taça Guanabara. Madureira (25 pontos), Vasco (27 pontos) e Fluminense (28 pontos) brigam pela terceira e quarta vaga para as semifinais.

 

Domingo de Páscoa

A empresa que administra o Maracanã anunciou que milhares de ovos de Páscoa estarão “escondidos” nas arquibancadas do Maracanã. Leve a família, entre mais cedo e se divirta procurando!

 

Preservado

Devido às ótimas atuações no time da Base e o momento delicado de transição para o Profissional, os dirigentes e comissões técnicas vêm adotando uma tática de preservação total dos jovens destaques rubro-negros. Jajá, Jorge, Baggio e Matheus Sávio estão sendo acompanhados de muito perto pelo clube. Entrevistas e aparições públicas serão bastante estudadas para evitar perda de foco e euforia antecipada com a carreira.