Select Page

Despedida?

Despedida?

mrn infSegundo o Jornalista Anselmo Gois, o lateral Leonardo Moura está de saída do país e seu destino parece ser o time americano do Lauderdale Strykers.

 Da Redação do MRN

O jogador não tinha mais um bom clima na Gávea. Notoriamente insatisfeito com a dificuldade e desentendimentos nas renovações, o lateral expôs diversas vezes nas redes sociais o seu sentimento, achando-se injustiçado. Este ano o pingo dágua: A proposta de contrato até o fim do carioca, fez com que a família de Léo Moura vociferasse contra os diretores rubro-negros, em textos pela internet.

A relação desgastou-se,e,  segundo algumas fontes, quase houve a não assinatura do recém acordado para 2015. Mas o ídolo da lateral direita seguiu com o Elenco para Atibaia e fez a pré-temporada normalmente.

As coisas parecem não confluir mesmo para que Leonardo Moura ficasse este ano. Machucou-se contra o Macaé, em sua primeira partida do ano. Recuperado fisicamente esta semana, estranhou-se a atitude do técnico Luxemburgo em manter Pará na direita para o jogo de logo mais, às 19:30h. A nota do jornalista no jornal O Globo vem de encontro a este cenário, veja abaixo:

Anselmo Gois (O Globo)

Anselmo Gois (O Globo)

 

 


 

IMG-20150219-WA0134

Conheça as vantagens de ser ST!

Comente abaixo!

 

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: