Da Redação

logo-mrn-informação

Neste domingo (15) tem decisão! Três dias depois de uma vitória espetacular diante do Palmeiras, em São José dos Campos-SP, o Sub20 tem outro desafio muito importante. O time enfrenta o Botafogo precisando vencer por dois gols de diferença para garantir o título da Taça Rio e, consequentemente, do Campeonato Estadual deste ano, já que foi campeão da Taça Guanabara. Se ganhar por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis. Em caso de empate o Botafogo é campeão do turno por ter a melhor campanha.

A Comissão Técnica comandada por Zé Ricardo vê o jogo com cautela, pois na próxima quarta (19, às 15h) enfrenta o Fluminense em casa, precisando da vitória para chegar à final do Brasileiro. A ótima campanha na competição nacional pode ser prejudicada pelo desgaste físico e emocional dos jogadores e o técnico busca soluções para equilibrar o time de forma a conseguir os resultados almejados. Ganhar o Estadual após sete anos, de forma antecipada, é um motivo bastante grande para o Fla entrar sem poupar seus titulares.

A torcida rubro-negra pode esperar um time buscando o jogo mais de toque e posse de bola, evitando ditar um ritmo mais forte. Na primeira partida, o desgaste obtido por conta da maratona de jogos ficou evidente no 2º tempo, quando o Botafogo fez o resultado em cima do cansaço dos nossos juniores, melhores tecnicamente que o adversário, apesar da derrota. O time de General Severiano teve pífia campanha no Brasileiro e deixou a competição no início de julho, na primeira fase.

É hora da torcida apoiar. O jogo será no Estádio Nilton Santos e terá portões abertos. A entrada do setor Sul é destinada à Nação.

Matheus Sávio estará em campo neste domingo. | Foto Flamengo

Matheus Sávio estará em campo neste domingo. | Foto Flamengo

Informações:


Partida: Botafogo x Flamengo – 2º Jogo Final – Taça Rio Sub-20
Horário: 11h
Local: Estádio Nilton Santos
Ingresso: Grátis
Entrada: Botafogo – Setores Oeste Inferior e Leste Inferior. / Flamengo – Sul
Transmissão: Rádio Botafogo Oficial (Áudio) e Globoesporte.com (Vídeo).

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER