Diogo Almeida | Twitter @DidaZico

 

mrn infO time Sub-20 do Flamengo começa sua caminhada para sagrar-se campeão do Estadual. O time entra em campo hoje contra o Botafogo, às 11h, no campo do Estádio José Bastos Padilha, na Gávea para o primeiro jogo das finais da Taça Rio. Como o Mengo ganhou a Taça Guanabara, basta confirmar o segundo turno para guardar mais uma taça em sua abarrotada Sala de Troféus.  Os associados do clube tem entrada liberada.

O jogo é o primeiro dos dois confrontos contra o time alvinegro. Em bom momento, vindo de vitória sobre o fraco time do Vasco no meio de semana, pelo Brasileiro, o Mengãozinho espera fazer um bom primeiro jogo em casa e ganhar tranquilidade para o segundo jogo no Estádio Nilton Santos, dia 16, às 15h.

A ideia do técnico Zé Ricardo é usar o título como motivação para vencer o Palmeiras, jogo acontece no Martins Pereira, em São José dos Campos-SP, na próxima quarta-feira. Uma vitória diante da equipe paulistana será muito importante para continuar na briga da competição mais importante do calendário organizado pela CBF para as divisões de base dos clubes brasileiros.

O diretor-executivo do futebol de base, Carlos Noval, destacou o ótimo momento da comissão técnica e jogadores:

Este bom desempenho deve-se tanto ao excelente trabalho desenvolvido pela comissão técnica, liderada pelo treinador Zé Ricardo e o coordenador técnico Léo Inácio, quanto pela qualidade e comprometimento de nossos atletas.

O provável time do Flamengo não deve ser muito diferente do que foi a campo contra o Vasco. E uma nota adicional é a presença ilustre do placar eletrônico. O equipamento teve sua instalação finalizada esta semana e faz hoje sua  oficialmente no dia 05. Os recursos para compra e instalação vieram da própria torcida, através do programa Flamengo da Nação.

Finalmente a Gávea recebe seu primeiro placar eletrônico! | Foto @FlamengoDaNacao

Finalmente a Gávea recebe seu primeiro placar eletrônico! | Foto @FlamengoDaNacao

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Botafogo

Local: Estádio José Bastos Padilha (Estádio da Gávea)

Data-Hora: 09/08/2015 – 11h

Provável time: João Lopes, Thiago Ennes, Léo Duarte, Willyan e Rafael Santos; Ronaldo (Lincoln), Trindade, Cafu e Paquetá (Renan Donizete); Felipe Vizeu e Robinho (Thiago Santos). Técnico: Zé Ricardo.


 

Atualização

Como dito acima apenas os sócios do Flamengo têm entrada liberada. Contudo, o Botafogo anunciou que todo torcedor alvinegro que comparecer às arquibancadas vai ganhar um ingresso para Boafogo e ABC, pela série B do Brasileiro.

 

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER