cabofriense

Apesar do bom desempenho da equipe no Fla x Flu, o técnico Muricy Ramalho vai cumprir o prometido rodízio de jogadores e escalará apenas três titulares contra a Cabofriense. Os jogadores da equipe titular que devem entrar em campo nessa quarta (24) são Juan, Mancuello e o goleiro Paulo Victor. O jogo tem transmissão do Premiere e tempo real no @MRN_CRF.

As grandes mudanças não equipe não ficam restritas à vontade do técnico. Com Wallace e Cuéllar suspensos por expulsão no último jogo, além de Guerrero de fora por cartão amarelo, as alterações na equipe acabaram quase obrigatórias.

Após a vitória no final de semana, o Flamengo viu sua situação no Campeonato ficar mais tranquila. Com 10 pontos acumulados, o Flamengo ocupa o segundo lugar do grupo B, atrás apenas do Botafogo que está com 100% de aproveitamento no Estadual.

 

O adversário

A Cabofriense não tem bom desempenho no campeonato. Com apenas 4 pontos em 5 jogos disputados, o time de Cabo Frio amarga o 6º lugar do grupo A do Campeonato Estadual.  Logo na estreia do campeonato, a Cabofriense empatou sem gols com o América, partida disputada em casa, no Estádio Alair Corrêa, o Correão.

Até o momento, a única vitória conquistada pela Cabofriense ocorreu na terceira rodada do Carioca. Na ocasião, a Cabofriense ganhou de 3×1 do Bonsucesso, em partida realizada no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

 

Ederson e mais três

Oficialmente, ainda restam 4 vagas para completar a lista de inscritos do Flamengo no Campeonato Carioca. Mas na prática, esse número cai pra três. Isso porque uma delas tem dono: Ederson já está garantido na lista de Muricy para os lugares que restam. O meia segue na recuperação de seu condicionamento físico para que, em breve, possa atuar pela equipe rubro-negra.

Ao lado de Ederson, dois zagueiros têm grande chances de estar nessa listagem. Com 22 anos, Antonio Carlos estava no Avaí e chegou ao Flamengo em dezembro de 2015. Ao lado dele, Rafael Dumas subiu da base e agora à disposição do técnico Muricy Ramalho no time principal.

O prazo para inscrição dos atletas termina no penúltimo dia útil que anteceder a segunda fase do estadual.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

 

FICHA TÉCNICA

Cabofriense x Flamengo

Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão)

Data: 24/02/2015

Horário: 19h30min

Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga

Assistentes: Wendel de Paiva Gouvêa e Francisco Pereira de Sousa

Transmissão: Premiere e Premiere HD e tempo real no @MRN_CRF

Provável escalação do Flamengo: Paulo Victor, Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Mancuello; Gabriel, Everton e Felipe Vizeu. Técnico: Muricy Ramalho

Provável escalação da Cabofriense: Andrey, Júlio Lopes, Juliano, Rafael Salles e Leandro; Gilson, Pedro Henrique, Keninha e Carlinhos; Marcelo Gama e Charles Chad. Técnico: Eduardo Hungaro