Select Page

Com gol do artilheiro Douglas Baggio, Fla volta a vencer no Carioca Sub-20

Com gol do artilheiro Douglas Baggio, Fla volta a vencer no Carioca Sub-20


Bruno Vasconcellos


 

mrn infEm jogo válido pela 12° rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca Sub-20, o Flamengo levou a melhor sobre o Bangu no estádio de Moça Bonita. Vitória de 1 a 0 que deixou o Mais Querido na liderança da competição, pelo menos até amanhã. Se o Botafogo derrotar ou empatar com o Barra Mansa no CEFAT, em Niterói, reassumirá a primeira colocação.

O JOGO
Os donos da casa começaram melhor e obrigaram o goleiro João Lopes trabalhar logo no início da partida. O Fla encontrava dificuldades pra chegar na área adversária. Mas quem tem Douglas Baggio no time não precisa se preocupar. Na primeira vez em que foi acionado não desperdiçou. Jogada do Mengo pela direita e a bola encontrou o camisa 9 que estava posicionado na grande área, 1 a 0 Flamengo. O gol deu mais tranquilidade para o Flamengo tocar a bola. O Bangu até a parada técnica não voltou a ameaçar a meta rubro-negra. No reinício do jogo a postura banguense alterou. Precisando do resultado a pressão em cima do Flamengo aumentou. Neto teve a chance de empatar, mas conseguiu isolar a bola com o gol do Flamengo vazio.

O Bangu voltou mais agressivo para a segunda etapa. O Flamengo tentava nos contra-ataques marcar o segundo e quase fez com Thiago Ennes num chute forte que assustou o goleiro André. O técnico Ronaldo dos Santos mandou sua equipe agredir o Fla pela direita e a estratégia deu certo, por este setor o Bangu teve suas melhores oportunidades. A torcida do Bangu que estava na social do estádio reclamava muito da arbitragem.

Com a vitória fla assume temporariamente a liderança (Foto: Bruno Vasconcellos)

Com a vitória Fla assume temporariamente a liderança (Foto: Bruno Vasconcellos)

João Lopes começou a mostrar seu repertório de defesas espetaculares. Num lance de perigo do Bangu o arqueiro tirou a bola com os pés, seria o empate do alvirrubro. Douglas Baggio foi derrubado na entrada da grande área, a torcida pediu pênalti, mas o juiz marcou falta. Paquetá cobrou na barreira, Marcos Paulo pegou a bola tentou o contra-ataque, mas foi interceptado pela zaga rubro-negra. Não dava mais tempo para nada. O Fla reencontrou o caminho da vitória.


Torcedores do Flamengo fizeram a festa em Moça Bonita (Foto: Bruno Vasconcellos)

Torcedores do Flamengo fizeram a festa em Moça Bonita (Foto: Bruno Vasconcellos)

Após dois jogos fora de casa o Flamengo volta a atuar na Gávea. Flamengo x Bonsucesso está marcado para o próximo sábado, às 15 horas.

FICHA TÉCNICA

Bangu 0x1 Flamengo
Gol: Douglas Baggio aos 10’/1°T
Local: Estádio Moça Bonita em Bangu
Data: 27 de junho de 2015
Horário: 11H

Bangu: André; Matheus, Renan Rocha, Thiago e Marcos Paulo; Walker, Matta (Gabriel), Igor Sales (Carlinhos) e Marco Junior; Lucas Vaz e Neto (Marcos Vinicius) Téc: Ronaldo dos Santos

Flamengo: João Lopes; Thiago Ennes, Léo Duarte, Willyan e Marquinhos (Luã Lucio); Ronaldo, Paquetá, Matheus Sávio (Renan Donizete) e Cafu (Lincoln); Thiago Santos e Douglas Baggio Téc: Zé Ricardo

Atualização: Neste domingo o Botafogo venceu o Barra Mansa e reassumiu a ponta da Taça Rio.

About The Author

Amante do bom futebol e apaixonado pelo Flamengo

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: