escudo GEBO Brasil de Pelotas virou favorito! Também pudera! Todos os seus jogadores desconhecidos são valores mui interessantes ou/e revelações sensacionais do lupodédio tupiniquim.

Da Redação do MRN Informação

 

Morrendo de medo do time gaúcho, traçamos um perfil do incipiente confronto da Copa do Brasil deste ano. Elencamos os valores e pontos positivos do maravilhoso time pelotense (?) para que o nosso leitor se prepare para a provável goleada que nos espera amanhã! Tome seu calmante:

Último jogo
O Brasil de Pelotas, apesar de jogar como o Real Madrid apenas empatou com a potência Lajeadense: 1 a 1. Mas o jogo deve ter sido épico. Ou não.

Caldeirão
A intensa torcidona do time gaúcho promete infernizar o Flamengo. Como todos sabem, o Mengão tem jogadores com pouquíssima experiência em jogos desse nivel de importância. Além disso, nosso Manto não cotuma assustar ninguém. Muito menos um time do naipe do absurdo de bom que vamos enfrentar.

Confronto empatado
Os quatro jogos entre Flamengo e Brasil de Pelotas ou Grêmio Brasil ou GEB aconteceram em 1984 e em 1985. Duas vitórias e duas derrotas para ambos os lados. Ou seja, isso talvez queira dizer alguma coisa. Ou não quer dizer nada. Mas a verdade é que o Brasil fica cada vez mais favorito.

Vermelho e Preto
Como o time do GEB usa vermelho e preto, pode ser chamado de rubro-negro. Isso explica muita coisa! Alguns palpites de comentaristas de programas esportivos estão sendo mal interpretados. Quando eles dizem que o favorito é o rubro-negro eles se referem na verdade ao Flamengo ou ao Brasil de Pelotas e vasco-versa.


Série C
O time do sul é um sobrevivente desse futebol da elite da série A do campeonato brasileiro. Com seu atual plantel arrasador, poderia jogar Libertadores. Todavia, o “Xavante” é humilde. Não se importa de continuar onde está. Seu maior rival continua sendo o Fluminense, pois fugiu da série C e abandonou os amigos de terceirona.

Destaques Individuais
O time inteiro! No comparativo que a Band e a ESPN fizeram, o portal UOL informou: Todos os jogadores do Pelotas são melhores técnica e fisicamente. Confira no replay:

Goleiro – Eduardo Martini: Agarra todas as pelotas.

Lateral direito – Wender: Melhor que Pará

Zaga – Cirilo e Fernando Schneider: Consagrada dupla, tem nem como comparar com Samir e Wallace.

Lateral esquerdo – Rafael Foster: Melhor que Thallysson, verdade seja dita sem clubismo. E com um nome bonitão.

Meio campo – Melhor nem citarmos a meiuca atrevida, aguerrida e ousada do GEB! Humilhação!

Ataque: Márcio Jonatan e Nena. A dupla foi cogitada no Bayer, mas eles gostam muito de morar em Pelotas.

 

Com tudo isso fica clara a superioridade do Rubro-negro. Nunca A Nação esteve tão amedrontada!

 

PS.: Lá eles são patrocinados pelo Guaraná Fruki.

PS.: O Escudo do Xavante GEB Brasil de Pelotas tem um formato de harpa. Harpa mesmo, aquele instrumento musical… Só para lembrar a todos que eles jogam por música!!!


 

SRN! 😉