Select Page

“Barca: expectativa x realidade


Aqui vamos comparar a lista dos dispensados, ou negociados, com a pesquisa realizada pelo blog, além da minha própria opinião sobre alguns jogadores.

Por Thauan Rocha (Email: @[email protected]) - MRN Blogs: Flamenguista Imparcial
Erazo foi emprestado ao Grêmio depois de muita negociação (Foto: Site Oficial)

Erazo foi emprestado ao Grêmio depois de muita negociação (Foto: Site Oficial)

Serão colocados jogadores que foram mal avaliados na pesquisa, por minha opinião ou que até foram bem avaliados e mesmo assim saíram.

Felipe

Situação: dispensado.
Particularmente, acho um jogador que não vale o custo-benefício, por isso gostei de sua dispensa. Já na pesquisa feita pelo blog, não houve rejeição (95,7% optariam pela sua permanência).

Chicão
Situação: dispensado. Atualmente no Bahia.
Seu problema maior é a idade. Hoje não tem mais fôlego para ser nosso zagueiro. É importante destacar sua saída que, apesar da dívida da diretoria, foi pela porta da frente elogiando o Flamengo como um todo e dizendo confiar que os nossos gestores vão pagar o que devem. Esse caso não deve ser um problema.

Erazo
Situação: teve seu empréstimo repassado ao Grêmio com o Fla pagando parte do salário.
Suas diversas falhas fizeram seu status de craque equatoriano ser contestado. O que fez 46,74% dos entrevistados ficarem felizes com sua saída do Flamengo.

João Paulo
Situação: dispensado. Atualmente é jogador do Palmeiras.
Fraco tecnicamente. Não pode ser o dono da lateral esquerda do Flamengo. 80,44% dos entrevistados ficaram felizes com sua saída.

Léo
Situação: emprestado ao Internacional.
Suas repetidas lesões não permitiram que mostrasse seu futebol. Apesar disso, a torcida ainda tinha esperança nele para que voltasse a apresentar o bom futebol que mostrou no Atlético-PR (85,87% queriam sua permanência).

Amaral
Situação: aprestado ao Vitória em troca pelo Artur Maia.
Após a final da Copa do Brasil, desandou a chutar do meio da rua achando que tem habilidade. Erros e mais erros defensivos. Não voltou a ser o cão de guarda da defesa e por isso 87,78% aprovam sua saída.

Recife
Situação: emprestado ao Atlético-GO
Resolveu acompanhar seu amigo Rafinha e foi ganhar experiência em Goiás. 75% dos entrevistados concordam com seu empréstimo.

Mattheus 
Situação: emprestado por seis meses ao Estoril, de Portugal.
Marcado recentemente pelo jogo da semi-final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, não apresenta bom futebol há muito tempo. Para falar a verdade, não lembro de um jogo que justifique sua subida ao profissional. 85,56% dos entrevistados ficaram felizes com seu novo rumo.

Élton
Situação: dispensado. Deve assinar contrato com o Vitória.
Péssimas apresentações lhe renderam apenas 14 jogos e 2 gols. Apesar do time não ter um armador para ajudá-lo, é de fraquíssimo nível para o que o Flamengo merece. 93,48% assinariam a sua rescisão contratual.

Negueba
Situação: emprestado ao Coritiba.
Alegria nas pernas só se for no Sub-20. 80,44% concordam que ele deve ir fazer companhia ao Welinton, que renovou o empréstimo com o Coritiba.

Artur
Situação: retornou ao Londrina.
Ninguém entendeu como esse cara conseguiu enganar o Flamengo. Até demorou muito para retornar ao Londrina.

Caio Quiroga e Darlan foram emprestados ao ASA-AL após parceria firmada durante a negociação pelo lateral Thallyson.

O Flamengo fez um pacote e emprestou 3 jogadores jovens ao Bragantino. São eles: Fernando (73,03% de rejeição); Muralha (91,21% de rejeição) e Igor Sartori (39,13% de rejeição). Como podemos ver, a torcida ainda tem mais esperanças com o último, mas essa pode ser uma oportunidade de ganhar experiência e ter espaço para jogar.

Bruninho, Rafinha, Val e Tomas foram emprestados mais uma vez.

Frauches: no começo da pré-temporada já tínhamos notícias de queriam que ele fosse negociado, mas o tempo vai passando e ainda permanece na Gávea, frustrando 68,13% dos entrevistados.

Léo Moura: 67,74% queriam sua despedida do Flamengo, mas isso foi adiado para o fim do Campeonato Carioca – segundo afirmação do EBM, mas essa informação já tinha sido apurada por diversos jornais há certo tempo.

Luiz Antônio: ser altamente rejeitado pela torcida não é o suficiente para ser emprestado. Wrobel chegou a falar na TozzaCam, que alguns times sondaram sua situação, mas nada evoluiu, o que deixa 84,62% dos entrevistados tristes.

Esses são os jogadores que tiveram rejeição pela torcida e/ou foram negociados. Esperamos agora que os contratados possam suprir nossas necessidades e que ainda cheguem os dois reforços que o Rodrigo Caetano tanto fala que ainda busca.

 

SRN!”


About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

Apoio

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: