QUEBRA_PAG


HESLEY MENEZES | Twitter @_hesleymenezes
RAONY FRANCO | Twitter @UrubuMatuto

 

Paulo Victor: Primeiro tempo pouco exigido. Mas no segundo cometeu falhas importantes. Se precipitou ao sair do gol e dividir a bola com Cesar Martis uma bola que poderia ser afastada com facilidade. Na cobranca de falta podia chegar numa bola previsível. Pênalti é loteria. NOTA 5.

Pará: Vinha bem até se lesionar. Um lance em que o Vuaden inverteu a falta, nosso lateral precisou ser substituído. Sempre chegando na linha de fundo e firme na defesa, protegeu bem o seu lado. NOTA 6.

Cesar Martins: Partida razoável. Não deu chances pra erros no primeiro tempo, mas caiu muito de produção no segundo, graças a maior exposição deixada pela saída de Pará. Com Ayrton no segundo tempo, teve muito mais trabalho e acabou se machucando. NOTA 4.

Samir: Primeiro tempo seguro, sem dar brechas para erros. No segundo caiu de rendimento junto com o time e sofreu com a pressão vascaína. NOTA 5.

Jorge: Partida também de opostos. Conseguiu um belo cruzamento pro gol do Flamengo e fez ótimos desarmes no primeiro, mas caiu de produção na etapa final. Ao tentar cortar uma bola de cabeça, cometeu o pênalti (?) que culminou com a virada do Vasco. No final do jogo se machucou, mas mesmo assim se dedicou e demonstrou muita disposição em vários lances de contra ataque. Jogou o final do jogo inteiro no sacrifício. NOTA 5.


Márcio Araújo: Atuação que lembrou os tempos ruins dele no Fla. Cometeu faltas bobas e Vuaden aliviou ao não expulsá-lo no segundo tempo. No ataque pouco produziu. NOTA 5.

Canteros: Apareceu pouco no jogo no primeiro tempo. Na segunda etapa também foi apagado e saiu para a entrada de Ederson. NOTA 5.

Alan Patrick: Buscou o jogo, não se escondeu da partida, tinha sempre a posse de bola aos seus pés. Jogou até mais recuado no segundo tempo, mas não fez boa partida novamente. Na marcação, pouco ajudou. Na falta cobrada por Rodrigo, a bola nem foi alta, mas chegou a meta de Paulo Victor porque Alan Patrick não pulou. NOTA 5.

Paulinho: Vive boa fase técnica, e de onde recebe a bola, está chutando. Ajudou muito na marcação pelo seu lado, mas não foi tão bem ofensivamente hoje. NOTA 5.

Emerson Sheik: Abriu o placar da partida e deu certa tranquilidade ao time no primeiro tempo. Voltou pro segundo já com amarelo e fez muitas faltas, pedindo pra ser expulso. Fez, inclusive, a falta que originou o primeiro gol do Vasco. NOTA 5.

Guerrero: A expectativa ainda era grande sobre o seu retorno depois da lesão e uma semana inteira de treinamentos. Ele decepcionou de novo. Mas ainda tem crédito. Fez a assistência para o gol de Sheik, mas saiu de campo como o jogador mais faltoso da partida e um amarelo na conta. Foram 7 faltas ao todo. NOTA 5.

Ayrton: Seu ponto forte é a batida na bola. E nem isso ele acertou hoje. Nos momentos de pressão no final do jogo, o jogo do Flamengo aconteceu todo pelo lado direito, já que Everton não jogava e Jorge jogava no sacrifício. Ayrton recebeu muitas bolas pra cruzar e não acertou absolutamente nada. NOTA 4.

Ederson: Entrou com muita fome de bola, disposto, com garra, partindo pra cima do Vasco. Fez boas jogadas individuais, mas o setor ofensivo do Flamengo não estava num bom dia. NOTA 6,5.

Ederson entrou no segundo tempo e mesmo com a equipe mal conseguiu boa atuação | Foto Gilvan de Souza/Flamengo

Ederson entrou no segundo tempo e mesmo com a equipe mal conseguiu boa atuação | Foto Gilvan de Souza/Flamengo

Marcelo Cirino: Entrou no jogo junto com Ederson, mas com uma disposição totalmente diferente. Não vive um bom momento de fato. Está pisando na bola, literalmente. NOTA 4,5.

Oswaldo de Oliveira: Manteve o time que embalou no campeonato. Tentou de tudo pra equipe não cair de rendimento após o gol, mas não teve êxito. Após tomar a virada fez duas mexidas, mas não surtiram o efeito esperado. Faltou uma dose de pilha no apático time do Flamengo. NOTA 6.


Hesley Menezes e Raony Furtado são integrantes da Equipe MRN Informação.

Comente pelo Twitter @MRN_CRF ou direto na fanpage do MRN no Facebook (clique aqui). Sua opinião faz toda diferença.

 

ÚLTIMAS DO MUNDO RUBRO NEGRO

Mais uma derrota pra si mesmo

Momento perfeito para encarar o Vasco

Com ProFut Flamengo vai ter 12Mi a mais em 2016

Leandro Vuaden: arbitragem bipolar no Clássico dos Milhões

Torcida lota a Gávea para acompanhar treino aberto antes do Clássico

FlaExperience ganha réplicas das camisas usadas no Mundial

FlaBasquete apresenta time, pacote de ingressos e ações com torcedores para atrair mais público na temporada 15/16

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER