QUEBRA_PAG

 

20150823175650_70


Hesley Menezes* | Twitter _hesleymenezes
Raony Furtado* | Twitter @UrubuMatuto

César: Falhou no gol, mas demonstrou segurança no resto do jogo e não arrumou mais problemas. NOTA 6.

Pará: Com a dura missão de parar o Pato, que atuava pelo seu lado do campo, nosso lateral se saiu bem e mais uma vez apoiou bem o ataque. Os lampejos viraram constância e ele está firme na posição. NOTA 7.

Wallace: Se fosse comparar com todas as suas trapalhadas da última quarta-feira, poderíamos dar nota 10. Evoluiu bastante, demonstrou bastante convicção em muitos lances, finalizou em bolas aéreas ofensivas, fez boas antecipações, enfim, ajudou bastante o time, além de soltar mais a voz. Mas continua errando passes e antecipações. NOTA 5.

Samir: Falhou ao deixar o jogador do São Paulo chegar numa bola que era mais fácil sair pela linha de fundo, mas também foi atrapalhado pelo César. No restante da partida se recuperou e não comprometeu mais. Fez boas antecipações e fez boas coberturas, sempre com muita firmeza. NOTA 6.

Everton: Podemos dizer que estava improvisado, pois desde que atuaou boa parte do BR 2009 na lateral não jogara mais na posição. Sofreu um pouco na marcação, contudo, de maneira geral foi bem. Fez boas entradas na linha de fundo. NOTA 6.

Márcio Araújo: Fraco tecnicamente, mas carrega um piano gigante na defesa. Ajudou muito na frente da zaga, que jogou mais próximo ao setor defensivo de meio campo e apoiou bem no lado esquerdo. Embora limitado, segue sendo importante para o time. NOTA 6.

Canteros: Segue jogando mal o argentino. Muitos erros de passe no jogo. Fora as cochiladas com a bola. NOTA 4.

Allan Patrick: Na contramão de Canteros, está em ótima fase e fez mais um ótimo jogo no Maracanã. Distribuiu bons passes no meio campo, e deu ótimas assistências pra gol. Deixou Guerrero na cara do gol 2 vezes, mas o peruano estava com o pé descalibrado. NOTA 8,5.

Ederson: A estrela continua. 3 gols em 4 jogos. É animador a sequência de bons jogos do nosso camisa 10. NOTA 7,5.

Sheik: Muito ativo e participativo no jogo. Foi o jogador com mais finalização na partida. 10 ao todo. Mas esse número também mostra um pouco do individualismo recente dele nos últimos jogos. NOTA 6,5.

Guerrero: Hoje o dia foi difícil pro peruano. Ele já estava irritado com ele mesmo depois de perder tantas chances claras. Mas o gol saiu, ele quebrou o jejum que já vinha o incomodando, e a vitória veio. Menos pressionado, é certeza o gol da classificação contra o Vasco, na quarta-feira. NOTA 7.

Paulinho: Depois de tanto tempo no departamento médico, finalmente Paulinho voltou ao campo. E sua volta é animadora. Ajudou muito na defesa, e foi perigoso no ataque. Que continue assim. NOTA 6.

Luiz Antônio:  Pouco atuou. SEM NOTA.

Oswaldo: Acertou em cheio ao deslocar Evérton para a esquerda. Precisará trabalhar esforçadamente o sistema defensivo. Foi bem nas substituições. NOTA 8.

*As notas são aferidas através de uma média feita com as notas de diversos colaboradores da nossa Redação. E os comentários são de Hesley Menezes e Raony Furtado.

 

Sheik tenta arrancar. Atacante infernizou a zaga sãopaulina | Foto Gilvan de Souza/Flamengo

Sheik tenta arrancar. Atacante infernizou a zaga sãopaulina | Foto Gilvan de Souza/Flamengo


 

VEJA TAMBÉM!

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER