20150906175102_255

 


Hesley Menezes*

Voltamos a ter um goleiro. Paulo Victor esteve muito bem nas saídas, passando muita segurança. Fez defesas importantes, mas no pênalti saiu antes do cobrador, porém sem culpa no gol, claro. Que diferença faz um bom goleiro no time. NOTA 7,5.

Jason Brasil @JasonCRF

Pará – Um leão na marcação e excelente apresentação ofensiva. Uma assistência primorosa no segundo gol. Estamos em setembro de 2015 e a lateral direita do Flamengo segue fechada pros adversários. Ninguém se cria ali, e a culpa é do tão perseguido lateral. Partida perfeita do Pará. NOTA 10.

Igor Pedrazzi @igor_pedrazzi

Wallace foi melhor do que em partidas anteriores, mais seguro, e sem se arriscar na frente. Fez o básico suficiente pra parar o ineficaz ataque tricolor. NOTA 7.

Gustavo Duarte @gunevesduarte

Samir foi o nome da defesa do Flamengo na partida. Antecipou quase todas, foi bem no jogo aéreo, onde estava costumando falhar. A nota seria 10 até o pênalti inocente e infantil. NOTA 8.

Gustavo Duarte @gunevesduarte

Armero fez partida regular no primeiro tempo. Não tocou muito na bola, mas não comprometeu. Não voltou pra campo no intervalo. NOTA 5.

Hesley Menezes @hesleymenezes_

Sem maiores obrigações ofensivas, Márcio Araújo tem evoluído nos últimos jogos. Não é o grande volante que sonhamos, mas seu empenho e preparo físico tem deixado o sistema defensivo do Flamengo mais bem postado na frente dos zagueiros. Com bons desarmes e coberturas, teve boa atuação no Fla-Flu. NOTA 8.

Daniel Freire @FlaDoBrasil

Canteros também fez ótima partida no Maracanã. Distribuiu bem o jogo e ajudou bastante na marcação. NOTA 7.

Hesley Menezes @hesleymenezes_

Uma das principais armas ofensivas do Flamengo. Everton está sempre aparecendo pelo lado esquerdo e fornecendo opção de jogo aos atacantes. Disposição também na marcação. Correu o jogo inteiro. A nota só não é maior devido a sua expulsão. NOTA 7.

Bruno Vasconcellos @BruNoCellos_CRF

Alan Patrick é o nome que deu o equilíbrio ao time do Flamengo. Além da qualidade técnica e visão de jogo, Alan se desloca de modo a confundir a marcação adversária. Há momentos que ele se posiciona como um volante tradicional, e fica de frente, facilitando o toque de bola. Seu  grande diferencial é que joga e faz o time jogar. A subida de produção do Canteros é fruto disso. NOTA 8,5.

Ricardo Martins @Rick_Martins_BH

Sheik abriu o placar do jogo em lance de muito oportunismo dentro da pequena área. No segundo tempo foi importantíssimo na recomposição do time. Participou dos 3 gols do jogo. NOTA 8.

Hesley Menezes @hesleymenezes_

Kayke perdeu muitos gols, mas fez 1 e deu bonita assistência pra outro. Fez Cavalieri trabalha e bastante durante o jogo. Vem se mostrando muito importante na bola aérea defensiva. Saiu com 9 finalizações do jogo. Foi o nome do jogo. NOTA 9.

“Vai, Paulin. Vai Paulin…” Será que nosso 762 está voltando? Com o Oswaldo, Paulinho parece ser outro. Participativo até na defesa. Além de ter feito o gol que sacramentou a vitória, Paulinho foi muito importante para a manutenção do resultado segurando a bola, marcando e com sua velocidade. NOTA 7,5.

Jason Brasil @JasonCRF

César Martins entrou no lugar de Wallace machucado e não comprometeu, então sua segue a média da zaga. NOTA 7,5.

Hesley Menezes @hesleymenezes_

Jonas não teve tempo em campo para uma nota. SEM NOTA.

Hesley Menezes @hesleymenezes_

Oswaldo de Oliveira segue invicto no comando do Flamengo. 4 vitórias consecutivas no campeonato brasileiro e já estamos colados no G4. Manteve a escalação pela 3° vez seguida e a equipe mostrou entrosamento. Os jogadores já sabem o que fazer em campo. A evolução é nítida. E mais um jogo sem tomar gol de bola aérea.  NOTA 8.

Hesley Menezes @hesleymenezes_

 

*Hesley Menezes com ajuda dos nossos colaboradores

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER