PREPARE-SE PSICOLOGICAMENTE PARA MAIS UMA ARBITRAGEM DESSE BRASILEIRO

 

Foto: Goiás Esporte Clube

O confronto entre Grêmio x Flamengo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contará com a arbitragem de Bráulio da Silva Machado – SC (ASP-FIFA) – e os auxiliares Bruno Boschilia – PR (FIFA) – e Carlos Berkenbrock – SC (ESP-1).

Nos últimos 9 jogos, ele aplicou 57 cartões, sendo 53 amarelos e 4 vermelhos, média de 6.3 cartões por jogo. Trata-se de um apitador inexperiente, pois essa será apenas sua 7ª partida como árbitro principal nesse Brasileirão, entretanto, o que mais chama a atenção é a quantidade de partidas do tricolor Gaúcho em que ele atuou. Foram 5 jogos, sendo 4 como quarto árbitro e 1 como principal, nessa partida ele acabou beneficiando o Grêmio ao não marcar um pênalti do volante Edinho, os gaúchos acabaram vencendo o Atlético Paranaense por 2 a 1.

Sua última atuação em uma partida do Mengão foi na vitória por 1 a 0 sobre o Sport. Naquela oportunidade ele teve uma atuação discreta, cometendo apenas pequenos erros que não influenciaram no resultado da partida.

 

Comente pelo twitter @MRN_CRF ou na fanpage do MRN no Facebook.
Sua opinião faz toda diferença!

 

 


Valdemir Henrique é colaborador do Mundo Rubro Negro, escreve sobre arbitragem no pré-jogo do MRN Informação. E é colunista no Blog Vivendo o Flamengo. Twitter: @netobygu