Da redação


 

mrn inf

 

A direção do clube informou que não é momento para comemorações. Apesar dos esforços desprendidos para a contratação de um grande jogador, o jogo de ontem teve papel fundamental na decisão. STs contemplados com a promoção feita para a chegada do peruano ganharão ingressos para o jogo contra o Grêmio.

 

O jogador participará apenas de uma entrevista coletiva aberta para a imprensa, como é comum na chegada de qualquer jogador.

 

Leia a nota abaixo.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o jogador Paolo Guerrero será apresentado à torcida em entrevista coletiva no auditório Rogério Steinberg, na sede do clube, nesta terça-feira (07.07) às 13h. Portanto, o evento festivo previsto para acontecer no gramado do Gávea não será realizado.

A diretoria do Clube de Regatas do Flamengo entende que, em respeito à sua torcida, este não é o momento adequado para comemorações, apesar da alegria pela chegada de Paolo Guerrero, jogador de alto nível e que é um grande reforço para nosso time. Temos total consciência de que o desempenho da equipe está muito longe do que se espera de um clube tantas vezes campeão quanto o Flamengo. É hora de muito trabalho.

Todos os sócios-torcedores que estariam presentes na festividade na Gávea serão contemplados com ingressos para o jogo de estreia do atleta no Maracanã, contra o Grêmio, dia 18 de julho.