A Taça Rio Sub-20 vai entrando em sua reta final


Bruno Vasconcellos


Time enfrenta o Bangu em Moça Bonita (Foto: Flamengo Oficial)

Time enfrenta o Bangu em Moça Bonita (Foto: Flamengo Oficial)

A 12° rodada será disputada neste final de semana e promete agitar o final de semana pelos campos cariocas. O Flamengo está na segunda colocação, com 24 pontos conquistados, a três do líder Botafogo. O Bangu é o nono colocado e está a 5 pontos do G4. O jogo acontece neste sábado, às 11h, no estádio de Moça Bonita.

O time de Zé Ricardo tem esperanças de se sagrar  do segundo turno e consequentemente ficar com o título carioca da categoria, já que conquistara a Taça Guanabara, o primeiro turno do campeonato.

Os meninos da Gávea não vencem a duas rodadas, empate sem gols com o Vasco no último domingo (21.06) e derrota  em casa por 3 a 2 para o Tigres do Brasil. Já o Bangu vem de uma boa sequência, vitórias sobre  Macaé e Friburguense, ambas conquistadas em Moça Bonita.

O último confronto entre Flamengo x Bangu aconteceu no dia 25 de março, na Gávea, pela Taça Guanabara. O time rubro-negro goleou a equipe banguense pelo placar de 4 a1. Cafu, Thiago Santos e Natan duas vezes, marcaram pelo Fla.

Após disputarem o Mundial Sub-20 na Nova Zelândia, o lateral esquerdo Jorge e o meia Jajá foram integrados oficialmente ao time profissional nesta semana. O goleiro Daniel segue a disposição de Cristóvão Borges.


Provável escalação:
Bangu: André, Matheus, Rodrigo Neves, Thiago, Walker, Marcos Paulo, Carlinhos, Igor Salles, Neto e Marcos Junior.
Técnico: Ronaldo da Silva dos Santos.

Flamengo: João Lopes, Thiago Ennes, Léo Duarte, Rafael Dumas, Marquinhos, Ronaldo, Paquetá, Cafu, Matheus Sávio, Thiago Santos e Douglas Baggio.
Técnico: Zé Ricardo.

Torcida rubro-negra da Zona Oeste pode comparecer em Moça Bonita neste sabado, a entrada é franca!