Sheik, confirmado: "A gente vai ganhar". Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Sheik, confirmado: “A gente vai ganhar”. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

Depois da goleada por 5×0 contra a Portuguesa no meio da semana, o Flamengo volta a campo neste domingo (14) para o primeiro clássico do ano, contra o Vasco. O jogo ocorrerá em São Januário, às 17h, e terá transmissão da Rede Globo e tempo real no Twitter do MRN.

A tensão para a disputa do clássico dos milhões já começou fora de campo, devido ao local escolhido para a disputa da partida. A polícia militar garantiu reforço no entorno do estádio para evitar problemas antes e depois do confronto entre as equipes, além de realizar o isolamento do setor destinado à torcida do Flamengo, onde só terão acesso os rubro-negros que estiverem com ingresso comprado. Não haverá venda de entradas no dia da partida.

Com 7 pontos ganhos nas 3 partidas disputadas até então, o Flamengo está em segundo no grupo B da primeira fase do campeonato estadual. Para tentar conquistar mais 3 pontos no campeonato, o Flamengo contará novamente com força total na equipe e com nomes que vêm se destacando nos primeiros jogos da temporada, como o argentino Mancuello, o meia Willian Arão e o atacante Marcelo Cirino.

Embora já esteja regularizado, o colombiano Cuéllar ainda não fará sua estreia com a camisa rubro-negra. O técnico Muricy Ramalho descartou colocar o jogador entre os titulares e prefere esperar um reforço físico maior do volante para que a estreia ocorra com o condicionamento 100% do jogador.

 

Provável escalação

Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Mancuello, Marcelo Cirino e Emerson Sheik; Guerrero

 

Ficha Técnica

Vasco x Flamengo

Local: São Januário

Horário: 17h

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés e Jackson Lourenço Massara dos Santos

 

Transmissão

TV Globo (RJ, ES, DF, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC e TO), BAND (RJ, MG, ES, DF, PE, BA, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC e TO) e Premiere e tempo real no @MRN_CRF

 

 

São Januário, palco de tragédia e confusão nos últimos anos