Select Page

Almir: A análise dos nossos blogueiros


almir 2

Igor Pedrazzi – Blog Resenha Rubro Negra e setorista MRN Informação

É um cara que dá cadência, distribui o jogo. Parece um pouco acima do peso. Calejado, que vai jogar no maior clube da carreira aos 32 anos. É a chance de terminar a vida de jogador com um contratinho bom. Gosto dele sim! Não acho o 10 dos sonhos, mas acho que vai ser útil, e vai dar a tão sonhada alternância de padrão tático.

Watson Tannacka – Blog Capixabas de Puro Sangue Rubro-Negro – Blogueiro da Nação, Espírito Santo

Pela falta de um meia que o Flamengo tem.Não é um jogador para ser titular e sim para compor elenco, necessário devido à instabilidade do Arthur Maia. Precisaremos de jogadores ao longo da temporada para suprir em um ou dois jogos a falta de titulares e reservas imediatos, que podem estar fora por contusão e cartões. O custo é quase de graça. Válido.

Cissa Morena – Blog Cissa Morena em Flamengo e LuluCast

Thauan Rocha – Blog Flamenguista Imparcial

Fico totalmente desconfiado por ser um jogador de 32 anos que nunca jogou em time grande. Fora que ser destaque no Carioqueta não é lá grandes coisas. Pode até ser bom, mas o nível do campeonato não favorece uma análise tão positiva.

Olavo – Blog Olavo!

Ricardo Martins – Blog Mulambeiros – Blogueiro da Nação, Minas Gerais

Eu vi o Almir contra o Flu e contra o Fla, e ele foi muito bem. O Foguinho queria o cara. Ele tem pinta de jogador do Botafogo, mas nome de invocado do Mengão. Méritos do Bangu, que renovou com o cara é o emprestou ao Fla.

E VOCÊ, LEITOR? COMENTE ABAIXO E DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A VINDA DO MEIA ALMIR!


About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: