Select Page

Agora é pra valer!

Agora é pra valer!

Flamengo e Vasco se enfrentam amanhã pelo primeiro jogo da semifinal do Cariocão 2015. O time contará com retornos importantes

Por Igor Pedrazzi - Para o MRN Informação

Feliz ano novo? Sim. Para muitos, o clássico de amanhã será o primeiro jogo “valendo” da temporada, que até então foi repleta de jogos bizarros contra os pequenos e alguns clássicos com péssimo público, com exceção dos nossos, é claro. Flamengo e Vasco vão entrar em campo amanhã às 16 horas para o primeiro jogo da semifinal do Ferjão 2015, e o Flamengo, por ter sido o segundo colocado na taça guanabara, tem a vantagem de poder empatar os dois jogos para garantir vaga na final.

Todos recuperados e a disposição de Luxa. (Foto: Flamengo Oficial - Gilvan de Souza)

Todos recuperados e a disposição de Luxa. (Foto: Flamengo Oficial – Gilvan de Souza)

Flamengo que por sua vez, vem de uma tremenda vacilada contra o Nova Iguaçu. O empate contra o pior time do campeonato carioca na última quarta, tirou do Mengo o título da GB que estava bem próximo. Terminando na segunda colocação, enfrentará o Vasco terceiro colocado e que vem de goleada sobre o Volta Redonda em São Januário.

E para esse clássico dos milhões, mistério foi a palavra preferida dos dois times. Do lado rubro negro, ótimas notícias. Arthur Maia, Everton, Canteros e Paulinho estão de volta e poderão ser relacionados por Vanderlei Luxemburgo para o confronto. Segundo a comissão técnica, os dois primeiros teriam mais condições de jogo, mas ao que tudo indica, Canteros também estará no time titular, conforme apurado pela cobertura do MRN no treino tático desse sábado pela manhã, o último antes do jogo. Já Paulinho deverá ser preservado para o segundo e decisivo jogo dessa semifinal.

O Vasco, que nem para sócios abriu o treino, teve os retornos de Dagoberto e Rodrigo. O atacante está livre da contusão óssea no pé esquerdo sofrida no Flamengo x Vasco do dia 22 de março. Já o zagueiro surpreendentemente se recuperou em apenas 6 dias de um um estiramento grau 1 na coxa direita e será titular.

A gente tem que pensar na vantagem apenas no último minuto do jogo final. É importante a gente entrar muito focado, esquecendo a vantagem para sairmos com a vitória. – Bressan

Contando com os retornos desses 4 atletas já citados acima, os jovens Douglas Baggio, Jajá e Matheus Sávio retornaram a equipe de juniores para reforçar o time que também jogará contra o Vasco na semifinal da taça guanabara da categoria. O jogo, que terá início às 13:15 será a preliminar do jogo dos profissionais. Para o jogo de amanhã, o Flamengo terá a disposição os seguintes jogadores relacionados:


Goleiros: Cesar e Paulo Victor
Zagueiros: Wallace, Bressan, Frauches e Marcelo
Laterais: Anderson Pico, Pará e Thallyson
Volantes: Canteros, Jonas, Luiz Antonio e Márcio Araujo
Meias: Arthur Maia, Everton, Gabriel e Lucas Mugni
Atacantes: Alecsandro, Eduardo, Marcelo Cirino e Paulinho
Esse vai ser o jogo de número 386 na história do confronto. O Flamengo tem ampla vantagem, 148 vitórias contra 106 do rival. E na última partida, vitória do Mais Querido debaixo de um dilúvio por 2 x 1, pelo taça guanabara desse ano.

 

FLAMENGO X VASCO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de abril de 2015 (Domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitros: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Massara dos Santos (RJ)

 

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo, Héctor Canteros e Gabriel; Marcelo Cirino e Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

VASCO: Martín Silva, Madson, Luan, Anderson Salles e Christiano; Pablo Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Jhon Cley; Yago e Gilberto
Técnico: Doriva

 

@MRN_CRF

 

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: