Flamengo entra em campo contra a Cabofriense antes da folia.

Por Igor Pedrazzi - Twitter: @Igor_Pedrazzi - Para o MRN Informação
Bressan já sambando com o dedinho pro alto! Juízo na folia!

Bressan já sambando com o dedinho pro alto! Juízo na folia!

Depois da vitória de sábado contra o Resende, no jogo que teve Anderson Pico como protagonista, o Flamengo volta a campo para encarar a Cabofriense, querendo alcançar a liderança do campeonato carioca e manter a invencibilidade e curtir um carnaval tranquilão.

Luxemburgo testou algumas mudanças no time, o voltante Jonas estará relacionado e tem tudo para fazer a sua estreia na equipe, que contará com os retornos de Paulo Victor, Gabriel e Eduardo da Silva. Nixon nem relacionado foi, o atleta está com um problema no tendão patelar e por isso será poupado do jogo de hoje. Além do veterano Léo Moura, que só volta depois do carnaval, por conta de uma mialgia na coxa direita. No treinamento de ontem, Luxa colocou Gabriel no time titular na vaga de Nixon, e no decorrer da atividade, Alecsandro e Eduardo entraram nos lugares de Arthur Maia e Gabriel. A base é a mesma do time que jogou no sábado, com apenas essas duas mudanças a princípio.

O goleiro Paulo Victor vem treinando normalmente e está confirmadíssimo para o confronto de logo mais. O atleta se recuperou de uma concussão que sofreu após um choque no jogo contra o Macaé, na primeira rodada, e vai retomar o posto de César no gol do Flamengo. Márcio Araújo agarrou a titularidade de vez, e novamente deixará o Paraguaio Victor Cáceres no banco. Já na Cabofriense o zagueiro Vladimir entra no lugar do suspenso Mário Luis. O treinador deles também indicou a entrada de Marcinho no lugar de Marco Aurélio pela direita do ataque nos treinamentos, mas não o confirmou e pode escalar Kaká Mendes.

O Flamengo jogará hoje ás 22:00, no Maracanã.

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Gabriel, Everton e Marcelo Cirino.


CABOFRIENSE: Rafael, Victor Silva, Vladimir, Leandro, Lenon, Everton, Têti, Hiroshi, Marcinho (Kaká Mendes), Arthur Faria e Fabrício Carvalho.

.

VAI TER ESTREIA!

Gabriel, Eduardo e Jonas tem tudo para poder estrear hoje no carioca. E será a primeira partida oficial do volante com a camisa do Flamengo.

TÁ ACOSTUMANDO!

Marcelo Cirino parece estar bem mais a vontade com essa nova função, e tem crescido de rendimento. Vale observação!

.

@MRN_CRF