Fotos divulgadas pelo vice-presidente de Tecnologia da Informação do Flamengo, Luiz Filipe Teixeira, mostram que a arquibancada provisória que está sendo construída no estádio da Ilha vai ficar muito próxima do campo tanto na linha lateral quanto na linha de escanteio. A ideia do Flamengo é ter um “caldeirão” para as partidas da Libertadores.

Outro vice-presidente, Rafael Strauch, de Administração, que está responsável pela reforma do estádio, já havia anunciado que a linha lateral do lado em que será montada a arquibancada provisória terá uma distância de seis metros do público, a menor permitida pelas normas da Fifa.

arena 2

O Flamengo planeja usar o estádio na estreia da Libertadores, contra o San Lorenzo, no dia 8 de março. O gramado começou a ser colocado nesta semana.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN


Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.